Pular para o conteúdo principal

ZÉ DIRCEU - "SE PREOCUPEM EM ELEGER SENADORES ALINHADOS..."


Com essa sua cara de ex-terrorista, de ex-criminoso, o ex-deputado cassado por envolvimento em "pilantragens" e "safadezas", José Dirceu (foto), esteve em São Luís no dia 23 de Setembro de 2009 e em conversa informal durante um almoço com várias pessoas, ele afirmou categoricamente:
- "Preocupem-se em eleger os senadores alinhados com o nosso projeto. O senado de hoje barra os nossos projetos de governo e de aperfeiçoamento das leis, porisso precismos nos preocupar em eleger o maior número de senadores nos Estados".

Essa idéia Bolchevique é parte do projeto subversivo do PT que quer transformar o Brasil num país comunista, governando por pelo menos 30 anos, período que eles acham ser suficiente para mudar as leis, mudar todo o sistema social, a educação e transformar a população toda, em meras peças que podem ser mexidas quando, de alguma forma, estiver emperrando o processo (GRAMSCISMO).

Já estamos vendo acontecer várias mudanças na vida social do nosso país, essas mudanças ocorrem de forma lenda e gradativa, quando os brasileiros que podem fazer alguma abrirem os seus olhos, só lhes restará na mente a poesia do COMUNISTA alemão Bertold Brecht, cujo título é "A Indiferença". Ele diz no final da poesia:

"Agora levaram-me a mim

E quando percebi,
Já era tarde."

Os algozes nesse caso são eles mesmos, os "comunistas", assim como fizeram na Rússia, na China, em Cuba, no Camboja, na Coréia do Norte. 100 milhões de pessoas assassinadas em menos de 50 anos.
 
O QUE ELES QUEREM?
 
A proposta é formar um bloco onde tudo seja decidido, não nos Parlamentos ou no Judiciário dos países soberanos, mas num suposto "Superestado sul-americano-marxista-bolivariano". Uma sociedade controlada pelo assistencialismo estatal (Bolsas de Lula, de Chaves e de Evo), igual ao defendido pelo presidente Sarcozy (França - amissíssimo de Lula), que defende o TRATADO DE LISBÔA, que irá tornar a Europa, um só país, dizimando as nações soberanas. O único entrave até agora para isso acontecer aqui na América do Sul e Latina é Honduras e a Colômbia.

Em 2006, a Revista Semanal "Época", publicou uma reportagem intitulada: "A CIÊNCIA VAI MATAR DEUS? - A nova cruzada dos cientistas ateus para reduzir a influência da religião no mundo moderno", mostra como há uma conspiração global com esse fim.

Infelizmente quem deveria estar se mobilizando (A Igreja), está calada. Muitos desses defensores das idéias dos ateus, estão infiltrados em nossas igrejas, camuflados de defensores de "Direitos Humanos" e de "Ecologia".


Vejam este texto de MídiasemMáscara.

"Lamento não ter ouvido uma palavra da grande imprensa contra essa violência às instituições. As empresas do setor são vítimas coniventes. Nem um discurso no Congresso Nacional contra a usurpação do seu poder. Os representantes eleitos são coniventes. Certamente que essa omissão custará caro aos brasileiros".

"No próximo dia 14 de dezembro acontecerá em Brasília um grande evento político, a CONFECOM - Conferência Nacional de Comunicações. Quem olha o assunto pela primeira vez pode não se dar conta da importância do mesmo. Aqui não se trata meramente de um evento para tratar do setor de comunicações e nem mesmo se trata de preservar a liberdade de imprensa. O que está em jogo é um ensaio inovador de formulação de políticas públicas, a partir de um modelo basista - aos moldes dos sovietes leninistas - devidamente controlados por maioria do partido governante".

Para ler todo o artigo, Click Aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…