quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ZÉ DIRCEU - "SE PREOCUPEM EM ELEGER SENADORES ALINHADOS..."


Com essa sua cara de ex-terrorista, de ex-criminoso, o ex-deputado cassado por envolvimento em "pilantragens" e "safadezas", José Dirceu (foto), esteve em São Luís no dia 23 de Setembro de 2009 e em conversa informal durante um almoço com várias pessoas, ele afirmou categoricamente:
- "Preocupem-se em eleger os senadores alinhados com o nosso projeto. O senado de hoje barra os nossos projetos de governo e de aperfeiçoamento das leis, porisso precismos nos preocupar em eleger o maior número de senadores nos Estados".

Essa idéia Bolchevique é parte do projeto subversivo do PT que quer transformar o Brasil num país comunista, governando por pelo menos 30 anos, período que eles acham ser suficiente para mudar as leis, mudar todo o sistema social, a educação e transformar a população toda, em meras peças que podem ser mexidas quando, de alguma forma, estiver emperrando o processo (GRAMSCISMO).

Já estamos vendo acontecer várias mudanças na vida social do nosso país, essas mudanças ocorrem de forma lenda e gradativa, quando os brasileiros que podem fazer alguma abrirem os seus olhos, só lhes restará na mente a poesia do COMUNISTA alemão Bertold Brecht, cujo título é "A Indiferença". Ele diz no final da poesia:

"Agora levaram-me a mim

E quando percebi,
Já era tarde."

Os algozes nesse caso são eles mesmos, os "comunistas", assim como fizeram na Rússia, na China, em Cuba, no Camboja, na Coréia do Norte. 100 milhões de pessoas assassinadas em menos de 50 anos.
 
O QUE ELES QUEREM?
 
A proposta é formar um bloco onde tudo seja decidido, não nos Parlamentos ou no Judiciário dos países soberanos, mas num suposto "Superestado sul-americano-marxista-bolivariano". Uma sociedade controlada pelo assistencialismo estatal (Bolsas de Lula, de Chaves e de Evo), igual ao defendido pelo presidente Sarcozy (França - amissíssimo de Lula), que defende o TRATADO DE LISBÔA, que irá tornar a Europa, um só país, dizimando as nações soberanas. O único entrave até agora para isso acontecer aqui na América do Sul e Latina é Honduras e a Colômbia.

Em 2006, a Revista Semanal "Época", publicou uma reportagem intitulada: "A CIÊNCIA VAI MATAR DEUS? - A nova cruzada dos cientistas ateus para reduzir a influência da religião no mundo moderno", mostra como há uma conspiração global com esse fim.

Infelizmente quem deveria estar se mobilizando (A Igreja), está calada. Muitos desses defensores das idéias dos ateus, estão infiltrados em nossas igrejas, camuflados de defensores de "Direitos Humanos" e de "Ecologia".


Vejam este texto de MídiasemMáscara.

"Lamento não ter ouvido uma palavra da grande imprensa contra essa violência às instituições. As empresas do setor são vítimas coniventes. Nem um discurso no Congresso Nacional contra a usurpação do seu poder. Os representantes eleitos são coniventes. Certamente que essa omissão custará caro aos brasileiros".

"No próximo dia 14 de dezembro acontecerá em Brasília um grande evento político, a CONFECOM - Conferência Nacional de Comunicações. Quem olha o assunto pela primeira vez pode não se dar conta da importância do mesmo. Aqui não se trata meramente de um evento para tratar do setor de comunicações e nem mesmo se trata de preservar a liberdade de imprensa. O que está em jogo é um ensaio inovador de formulação de políticas públicas, a partir de um modelo basista - aos moldes dos sovietes leninistas - devidamente controlados por maioria do partido governante".

Para ler todo o artigo, Click Aqui.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores