quarta-feira, 18 de novembro de 2009

EM PLENO 2009, EXILADOS BRASILEIROS POR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA DO PT.

As vezes ficamos tão chateados com certas situações, que pensamos em desistir, por entender que não adianta lutar, brigar, reivindicar, exigir os nossos direitos, etc.

Na época do Regime Militar, muitas pessoas foram exiladas em outros países e toda a sociedade brasileira vem protestando até hoje, mesmo depois da abertura política e de muitos desses exilados já terem voltado, continuado a sua vida, muitos até tiveram muito sucesso e outros até já morreram em paz ao lado da família e amigos.

Os que foram exilados eram na grande maioria, gente que queria mudar o sistema político do país, implantando aqui o Comunismo por meio da luta armada, eram eles terroristas, querrilheiros, desertores e outros, que assaltaram, mataram, roubaram e cometeram outros crimes. Muitos dos que fizeram essas coisas terríveis (o que obrigou o exército brasileiro a intervir e não deixar que eles implantassem o comunismo), voltaram ao Brasil e agora assumiram os cargos no 1º Escalão da Administração pública brasileira.

Ministros de Estado, Senadores, Governadores, Deputados, Prefeitos, Magistrados, agora estão no comando do país e agora estão perseguindo aqueles que não concordam com o seu posicionamento político e estão obrigados a se exilarem em outro país para não serem perseguidos e mortos.

PERSEGUIDOS POLÍTICOS.

Por incrível que pareça, mesmo sem estarmos num regime de exceção, várias pessoas estão exiladas em outros países e outras estão sendo perseguidas pelo seu posicionamento político e ou religioso no governo do presidente Lula e do PT. Você duvida? Então fique sabendo: Estão exilados em outro país o jornalista Olavo de Carvalho e o ativista pró-família Júlio Severo, que inclusive teve de sair do Brasil escondido, com sua esposa grávida já próximo de dar a luz. Ele foi perseguido pelo Ministério Publico Federal. Quais os seus crimes? Combater o ativismo homossexual e ser contra o PLC 122/2006.

O MPF o perseguiu, mandou tirar o seu blog do ar e o ameaçou por várias vezes com base em uma lei que até agora sequer foi criada. NÃO EXISTE LEI NO BRASIL QUE IMPEÇA A PESSOA A SE POSICIONAR CONTRA O MOVIMENTO GAY, porém, agora essa Lei será criada debaixo do nariz de toda a comunidade brasileira, em especial debaixo do nariz dos evangélicos que não tem feito quase nada para mudar a situação. A “lei da Mordaça Gay” foi aprovada na Comissão de Assuntos Sociais na semana passada, do mesmo modo como foi aprovada anos atrás na Câmara dos Deputados, na surdina, numa manobra questionável da senadora do PT que é relatora do projeto.

Uma outra pessoa perseguida politicamente pelo governo do PT e pelo movimento gay é a psicóloga Rosângela Justino do RJ que foi silenciada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) porque faz o trabalho de ajudar pessoas que voluntariamente a procuram para resolverem problemas de homossexualismo.

O CFP a proibiu de exercer a profissão (ela e qualquer outro psicólogo), através da resolução 01/99 do CFP, ainda que a OMS - Organização Mundial da Saúde -, através da sua publicação oficial, CID 10, deixe claro que é “possível procurar apoio terapêutico para mudança da orientação sexual homossexual em caso desta ser egodistônica”, ou seja, quando a homossexualidade, fora de sintonia com o próprio eu, leva a pessoa a um estado de sofrimento psíquico.

Outros perseguidos pelo governo do PT e pelos ativistas gays e pró-aborto são os deputados Henrique Afonso (PT-AC), agora no PV, e o deputado Luis Bassuma (PT – BA), este último espírita, por se posicionarem contra o aborto. O PT abriu processo disciplinar contra os dois e pretendia expulsá-los e silenciá-los em todas as comissões da Câmara dos deputados e do Congresso Nacional. Crime deles: Se posicionarem à favor da família e das tradições religiosas.

É isso, passamos por um período de perseguição política, perpetrada pelo PT partido do governo e pelos ativistas gays e abortistas. e SABEM COM O APOIO DE QUEM? Da Igreja Universal através do Senador Bispo Crivella e da Igreja Assembléia de Deus no Brasil que tem levado a terrorista Dilma Roussef para os seus púlpitos em São Paulo, declarar aos "irmãos" que está vindo para que os irmãos "tenham vida e vida em abundância".

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores