Pular para o conteúdo principal

EM PLENO 2009, EXILADOS BRASILEIROS POR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA DO PT.

As vezes ficamos tão chateados com certas situações, que pensamos em desistir, por entender que não adianta lutar, brigar, reivindicar, exigir os nossos direitos, etc.

Na época do Regime Militar, muitas pessoas foram exiladas em outros países e toda a sociedade brasileira vem protestando até hoje, mesmo depois da abertura política e de muitos desses exilados já terem voltado, continuado a sua vida, muitos até tiveram muito sucesso e outros até já morreram em paz ao lado da família e amigos.

Os que foram exilados eram na grande maioria, gente que queria mudar o sistema político do país, implantando aqui o Comunismo por meio da luta armada, eram eles terroristas, querrilheiros, desertores e outros, que assaltaram, mataram, roubaram e cometeram outros crimes. Muitos dos que fizeram essas coisas terríveis (o que obrigou o exército brasileiro a intervir e não deixar que eles implantassem o comunismo), voltaram ao Brasil e agora assumiram os cargos no 1º Escalão da Administração pública brasileira.

Ministros de Estado, Senadores, Governadores, Deputados, Prefeitos, Magistrados, agora estão no comando do país e agora estão perseguindo aqueles que não concordam com o seu posicionamento político e estão obrigados a se exilarem em outro país para não serem perseguidos e mortos.

PERSEGUIDOS POLÍTICOS.

Por incrível que pareça, mesmo sem estarmos num regime de exceção, várias pessoas estão exiladas em outros países e outras estão sendo perseguidas pelo seu posicionamento político e ou religioso no governo do presidente Lula e do PT. Você duvida? Então fique sabendo: Estão exilados em outro país o jornalista Olavo de Carvalho e o ativista pró-família Júlio Severo, que inclusive teve de sair do Brasil escondido, com sua esposa grávida já próximo de dar a luz. Ele foi perseguido pelo Ministério Publico Federal. Quais os seus crimes? Combater o ativismo homossexual e ser contra o PLC 122/2006.

O MPF o perseguiu, mandou tirar o seu blog do ar e o ameaçou por várias vezes com base em uma lei que até agora sequer foi criada. NÃO EXISTE LEI NO BRASIL QUE IMPEÇA A PESSOA A SE POSICIONAR CONTRA O MOVIMENTO GAY, porém, agora essa Lei será criada debaixo do nariz de toda a comunidade brasileira, em especial debaixo do nariz dos evangélicos que não tem feito quase nada para mudar a situação. A “lei da Mordaça Gay” foi aprovada na Comissão de Assuntos Sociais na semana passada, do mesmo modo como foi aprovada anos atrás na Câmara dos Deputados, na surdina, numa manobra questionável da senadora do PT que é relatora do projeto.

Uma outra pessoa perseguida politicamente pelo governo do PT e pelo movimento gay é a psicóloga Rosângela Justino do RJ que foi silenciada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) porque faz o trabalho de ajudar pessoas que voluntariamente a procuram para resolverem problemas de homossexualismo.

O CFP a proibiu de exercer a profissão (ela e qualquer outro psicólogo), através da resolução 01/99 do CFP, ainda que a OMS - Organização Mundial da Saúde -, através da sua publicação oficial, CID 10, deixe claro que é “possível procurar apoio terapêutico para mudança da orientação sexual homossexual em caso desta ser egodistônica”, ou seja, quando a homossexualidade, fora de sintonia com o próprio eu, leva a pessoa a um estado de sofrimento psíquico.

Outros perseguidos pelo governo do PT e pelos ativistas gays e pró-aborto são os deputados Henrique Afonso (PT-AC), agora no PV, e o deputado Luis Bassuma (PT – BA), este último espírita, por se posicionarem contra o aborto. O PT abriu processo disciplinar contra os dois e pretendia expulsá-los e silenciá-los em todas as comissões da Câmara dos deputados e do Congresso Nacional. Crime deles: Se posicionarem à favor da família e das tradições religiosas.

É isso, passamos por um período de perseguição política, perpetrada pelo PT partido do governo e pelos ativistas gays e abortistas. e SABEM COM O APOIO DE QUEM? Da Igreja Universal através do Senador Bispo Crivella e da Igreja Assembléia de Deus no Brasil que tem levado a terrorista Dilma Roussef para os seus púlpitos em São Paulo, declarar aos "irmãos" que está vindo para que os irmãos "tenham vida e vida em abundância".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…