terça-feira, 24 de novembro de 2009

PREGADORES DIABÓLICOS COM SUAS MENSAGENS DIABÓLICAS.



Ultimamente temos escutado os mais famosos pregadores, na TV, no Rádio, nos eventos de impacto, em praças, e igrejas, que alimentam o ego e o orgulho das pessoas. Temos ouvido as suas pregações que diz:

- "Você pode tudo";
- "Você pode ganhar muito dinheiro";
- "Você não tem limites";
- "Teu melhor momento é agora";
- "Você é um grande Campeão";

Esta doutrina diabólica e animalesca, que tira a dependência de Deus e coloca no lugar a auto-suficiência. Esses pregadores de auto-ajuda e de uma suposta mensagem de "esperança", escondem a verdadeira mensagem do Evangelho de Cristo.

Não pregam o Evangelho. O Diabo não quer que as pessoas sejam salvas, ele não quer que as pessoas sejam transformadas pela fé em Jesus Cristo, ele quer que as pessoas sejam enganadas pelo falso cristianismo e é em muitas igrejas o lugar onde as pessoas estão sendo enganadas por esses pregadores da prosperidade, pessoas que tem enriquecido com seus eventos de Impacto, que em nada contribuem para o avanço do Evangelho de Jesus Cristo.

Os crentes estão crendo em suas próprias forças, estão crendo nesses pregadores que dizem ter força espiritual interior e que as pessoas também possuem força igual. Não creêm num Cristo que veio morrer pelos seus pecados. Não pregam a mensagem que diz que precisamos nos arrepender dos nossos pecados através do sangue precioso de Jesus, derramado pelos pecadores, e que para isso precisamos reconhecer que somos pecadores e que se continuarmos nessa condição, estaremos perdidos no inferno, e que o sacrifício de Jesus na cruz, foi o maior de todos os milagres. Não! Essa mensagem não é mais pregada!

"... pois eu vos digo nesta noite... tenha fé e até as pedras se transformarão em pães em sua vida... Acredite na vitória e Deus vai encher a sua mesa do bom e do melhor... É chegada a hora da prosperidade..."


"... porque Deus vai colocar anjos ao teu redor para te guardarem... eles vão segurar suas mãos e você não vai tropeçar em pedra alguma. As dificuldades da sua vida vão acabar. Chega de tropeços... chega de derrotas... é hora da vitória..."


"... Deus lhe fez para ser cabeça e não cauda... Os reinos do mundo podem ser seus... Você é filho do Rei... prepare-se para a glória..."

Onde está a mensagem de Cristo? Onde está a mensagem das Boas-Novas? Onde está a mensagem de Salvação? Onde está a mensagem de arrependimento pela qual Jesus veio a este mundo? Ele não veio aqui para pregar palavras de motivação: - "Você pode!", - "Creia em você mesmo!" Não!!!
Ele veio e disse:

- "Arrependei-vos e crede no Evangelho".
- "Arrependei-vos porque o Reino de Deus está próximo".

Arrepender-se não significa somente fazer uma oração de fé, não! Precisa ser um arrependimento genuino, que aborrece o pecado, que transforma a vida do pecador. O verdadeiro arrependimento impõe que vivamos uma vida de santidade. Não somente orar, cantar, frequentar a igreja e dizer: "Senhor eu creio em ti, estou salvo. Irmãos, arrependimento é muito mais que isso. Jesus diz em Mateus 16: 24 a 26:

"Então, disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me. Porquanto, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a vida por minha causa achá-la-á. Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"

Jesus também disse em Mateus 7:13:

"Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela".

Jesus também disse em 7: 21-23:

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicita-mente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade".

Poucos querem sofrer por causa do Evangelho, poucos são os querem renunciar ao pecado e viver uma vida santa. A esses foram os que Jesus se referiu quando falou sobre a "Porta Estreita". Ele disse que nós como crentes temos que negar-nos, negar a nossa vida, imitar a vida de Cristo e seguir seus passos, aborrecer o pecado e desejar não possuir muito dinheiro, mas desejar ver milhares de pessoas convertendo-se verdadeiramente a Cristo. Podendo conhecer o verdadeiro Evangelho de Jesus, podendo conhecer o verdadeiro arrependimento e possam ser salvas por meio de Jesus Cristo e por meio do seu sangue derramado na cruz. Essa é a vonta de Deus. Mas não querem entrar por essa porta, porque o preço é muito alto, não querem sofrer...

Gálatas 1: 6-8:

"Admira-me que estejais passando tão depressa daquele que vos chamou na graça de Cristo para outro evangelho, o qual não é outro, senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema" (Maldito).

Deus aborrece os que não pregam o seu verdadeiro Eangelho. Esses pastores estão reunindo nas suas igrejas e nos seus eventos de Impacto, milhares e milhares de pessoas que estão desnutridas, não são alimentadas, a não ser o seu ego, o seu orgulho. As suas mensagens são somente motivacionais, diabólicas. Sim, diabólicas! Você então pergunta: - Mas por que eles tem tanta gente em suas igrejas? Eu respondo: Porque eles ouvem o que querem ouvir, porque eles falam coisas bonitas, coisas refrescantes: - "você terá ainda este mês, muito dinheiro em sua conta bancária". - "você é um grande campeão". - "você pode tudo". Onde está o Evangelho de Cristo? Onde está o verdadeiro Evangelho?

Em I João 4:5, o apóstolo inspirado diz:

"Eles procedem do mundo; por essa razão, falam da parte do mundo, e o mundo os ouve".

Esses pregadores são do mundo e por esta razão tem um enorme séquito, por isso as suas igrejas estão cheias, porque falam as coisas do mundo e o mundo os ouve.

A pregação do verdadeiro Evangelho de Cristo é uma mensagem de arrependimento e de transformação, de santidade e de sacrifício. É uma mensagem que só alcança o coração dos Eleitos de Deus. Esse evangelho espúrio que ouvimos todos os dias ser pregado nessas igrejas midiáticas só tem trazido prejuízos para os verdasdeiros crentes em Cristo, pois o mundo nivela todos por baixo. Os que pregam a verdade são jogados na vala comum com os falsos pregadores, as verdadeiras igrejas são rotuladas como as falsas igrejas.

Conclamo a todos vocês meus leitores, que você guarde o seu coração dessas mentiras, que nos unamos à favor da verdade do Evangelho, que nos unamos como uma luz contra as trevas, que nos unamos para que o inimigo, Satanás, não consiga continuar enganado as pessoas através de falsos pregadores e falsas igrejas cristãs e evangélicas. Que preguemos o verdadeiro Evangelho de Cristo e possamos disseminar essa verdade entre os crentes e nas igrejas onde servimos, pois os "pseudo-pastores" de hoje em dia preferem pregar o "evangelho de auto-estima", da "prosperidade" e do "dinheiro" (deus Mamon - Lucas 16: 13).

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores