quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

ESTOU DE VOLTA.


Por
Rev. João d'Eça
PERFIL.
Ai está a família d'Eça. O Rev. João d'Eça, sua esposa, Dra. Ilana e seu filho Caio.
O Rev. João d'Eça é pastor presbiteriano (IPB), pastoreia a Igreja Presbiteriana Monte Moriah em São Luís, MA, é casado com a Dra. Ilana d'Eça e tem um filho, Caio.
O Rev. João d'Eça é formado em Bacharel em Ministério e Bacharel em Teologia pelo Seminário Cristão Evangélico do Norte (SCEN), tem cursado o Mestrado em Teologia na área de Novo Testamento pelo Seminário Teológico Batista Equatorial (STBE), Belém - PA.
O Rev. João d'Eça é um homem de estudos aprofundados, é palestrante, professor também na área da Educação Secular, sendo professor de Ensino Religioso e Filosofia, também é professor de teologia na área de Novo Testamento, Homilética e História Eclesiástica.
O Rev. João d'Eça é pregador cuidadoso naquilo que prega, procura ser fiel à tradição Reformada da pregação Expositiva das Escrituras Sagradas, pois entende que essa forma de pregação é mais próxima da Verdade Revelada na Bíblia.
O Rev. João d'Eça é escritor, basta ver os seus textos aqui no Blog e também em outros escritos publicados. Ele está trabalhando em dois livros simultâneamente: A História da Família, obra de ficção romanceada, contando a história da sua avó materna. Um outro trabalho, em fase de conclusão, é uma estória ambientada na Europa Medieval referente ao reformador Martinho Lutero. Em breve o público leitor poderá ler estas obras saidas da pena do Rev. João d'Eça.
Rev. João d'Eça, Um Homem, alvo da MIsericórdia de Deus.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores