terça-feira, 12 de março de 2013

DEMOCRACIA E PROTESTO

Este fim de semana que passou, 10 de março, um grupo de militantes gays e afins (foto), foram para a porta de uma das igrejas ligadas ao ministério do pastor Marcos Feliciano, no interior de São Paulo, para fazer baderna e impedir que o culto se realizasse.

Não somos à favor do estilo, da prática e da doutrina do referido pastor, e também temos restrições ao seu mandato na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, pelo simples fato de que ele não tem histórico de defesa dos direitos humanos, mas é só por isso.

Acho que temos melhores nomes, não entre os defensores do "gaysismo" ou do "abortismo", apesar de que entendo que pra defender a vida humana, Marcos Feliciano é melhor do que qualquer indicado pelo PTralhas ou pelos partidos "esquerdóides" que o apoiam, e também melhor do que qualquer desses defensores do "gaysismo" seguidores de Jean Willis.

Não podemos ser à favor de que somente os "gaysistas" ou os abortistas presidam uma Comissão tão importante quanto a CDH, estamos numa democracia e esse sistema tem como fundamento a alternância de poder.

Fazer o que os "gaysistas" fizeram esse final de semana passado, é merecedor de nosso repúdio, pois se a graça pega, os "gaysistas" irão bagunçar os cultos das igrejas país afora e os politicamente corretos, abobalhados e covardes, ficaram de bico calado.

Vamos nos mobilizar e garantir que o direito de se ter um presidente da CDH que pense diferente do sistema de apoio "gaysista" e vamos esperar pra ver a atuação de Marcos Feliciano à frente da Comissão, se o seu trabalho não for justo, criticaremos.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores