sexta-feira, 29 de abril de 2011

MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO TEXAS EUA, O REV. DAVID WILKERSON

O Rev. David Wilkerson, pastor fundador da Igreja da Times Square em Nova York e autor do best-saller, com mais de 50 milhões de cópias vendidas no mundo, “A Cruz eo Punhal”, morreu nesta quarta-feira em um acidente de carro, numa colisão frontal no Texas. Ele tinha ia completar 80 anos no dia 19 de maio.

A sua esposa Gwen estava com ele no carro na hora do acidente, mas sobreviveu e deve se recuperar.


Conlon acrescentou que a família terá um funeral privado no Texas. Um memorial público será realizado na Igreja de Times Square dentro das próximas duas semanas.



Wilkerson pregando
ainda jovem
 
O ministério do Pastor David Wilkerson impactou muitas vidasa ao redor do mundo, desde o lançamento do livro a cruz e o punhal (1963), que depois foi transformado em filme.

Wilkerson estava dirigindo do leste dos EUA, Cuney, Texas, à tarde, e mudou para a pista oposta, onde uma carreta estava dirigindo no sentido contrário. O motorista do caminhão viu o carro e tentou sair do caminho, mas ainda colidiu com o automovel do pastor, que foi atingido na cabeça.

O acidente ocorreu na ponte sobre o rio Neches, cerca de 100 quilômetros de Dallas. Wilkerson e sua esposa tinha se mudado recentemente de Nova York para Tyler, Texas. Não está claro o que o levou o pastor Wilkerson a mudar de de pista. Wilkerson foi declarado morto no local.


O estado em que ficou o carro de
Wilkerson no acidente




























Veja Abaixo a pregação em vídeo (legendado) de David Wilkerson: "Um chamado para a Angústia.


Fonte: cbnnews.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores