Pular para o conteúdo principal

CQC, JAIR BOLSONARO E JEAN WILLIS.

Nesta semana vimos um espetáculos daqueles grotescos que de vez em quando aparecem na mídia para gerar polêmica. Nesta semana, mais precisamente na segunda-feira passada, no programa CQC, num quadro onde o escolhido responde vendo no Lap Top as perguntas feitas por pessoas na rua, causou a polêmica que já se arrasta a quase 10 anos no Brasil.

O Deputado Federal pelo RJ, Jair Bolsonaro, conhecido por suas posições políticas firmes, respondeu principalmente sobre homossexualidade e racismo (onde foi mal interpretado!), e sobre a sua posição sobre família e criação de filhos. Ele emitiu as suas opiniões como qualquer brasileiro autêntico faria (existem muitos que se acovardam), mas gerou polêmica em face de muitos sites e blogs defensores da ditadura gay, praticamente massacrarem o deputado.

O também deputado Federal Jean Willis (Ex BBB, assumidamente gay e novo defensor da aprovação do PL 122/2006), chamou o colega deputado Jair Bolsonaro de "demente", por causa de suas opiniões sobre o homossexualismo.

O que o deputado Jean Willis, (crítico ferrenho de quem se posiciona contra o estilo de vida gay e contra o PL 122/2006), não diz dos seus pares, ele descarrega contra os que são contra os seus projetos de "Mordaça Gay", por exemplo, no circo chamado "Parada Gay" de São Paulo, eles se aproveitam das ameaças de jogar as pessoas na fogueira da acusação de homofobia, para praticar todo tipo de crimes nessas paradas. Uso de drogas, sexo explícito, apologia à pedofilia, atentado violento ao pudor, tudo isso à luz do dia, nas barbas da polícia que não faz nada para ser rotulada de homofóbica. A ameaça é real, os policiais são orientados a apenas coibir os "excessos" (Quais? Existe coisa pior?).

Quando seus pares gays vem a público com declarações imorais, depravadas e pedófilas, ele se cala, ele não ameaça, ele não representa. Como é que eles podem fazer o que bem entendem e querem ainda não serem criticados? Eles podem tudo? Eles mandam em tudo? Até no pensamento e nas opiniões das pessoas? Eles são uma classe superior e privilegiadas?

Eles querem ser incriticáveis, não querem que ninguém contrarie o seu estilo de vida (muitas vezes imorais - vê-se os travecos nos pontos de prostituição nas avenidas das cidades brasileiras), e o pior, muitas autoridades, ou por medo ou por conivência, estão lhes dando apoio.

Eles querem que todos os juízes e desembargadores da nossa justiça sejam gays, para que eles possam impor as suas leis e tentar silenciar a oposição, principalmente cristãos e defensores da família. Se o PL 122/2006 for aprovado, eles usarão a lei para obrigar a justiça a aprovar gays em concursos públicos, sob a acusação de homofobia, caso o candidato não tenha a devida competência pra passar, assim eles povoarão o judiciáruio e o legislativo daqueles que se alinham ao seu projeto de dominação.

Vamos assistir calados e permitir que isso ocorra?

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…