sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A AMEAÇA PÓS-MODERNISTA NAS ELEIÇÕES 2010


By Rev. João d'Eça

Em nome do multiculturalismo e da pluralidade, o ocidente está se rendendo ao anti-cristianismo e rejeitando de modo cada vez mais explícito as suas origens cristãs.

Com um discurso de tolerância, os partidos de linha de "esquerda' estão matando os valores cristãos da alma do povo e introduzindo o neo-paganismo bem pior do que a permissividade grego-romana de luxúria e bacanais.

A cultura ocidental é fruto do cristianismo, a fé cristã sempre esteve enraizada nas sociedades ocidentais.

A despeito dos excessos praticados em períodos colonialistas, fruto do pecado e do egoismo humano, esses elementos excessivos e corrompidos devem ser postos de lado, em nome da preservação dos valores cristãos.

O pós-modernismo no ocidente é o pai do neo-paganismo. A religião pagã, gnóstica e materialista tem dominado os corações dos ocidentais, principalmente por causa da propaganda maçiça na mídia, já que os grandes conglomerados midiáticos são adeptos dessa nova ameaça ao cristianismo bíblico.

Como sempre ocorreu na história, toda vez que se tenta acabar com o cristianismo, imediatamente tenta-se colocar outra religião em seu lugar, geralmente de caráter pagão e os resultados são funestos. Um exemplo disso foi o nazismo hitleriano. Agora estão tentando ocidentalizar o islamismo e colocá-lo no lugar do cristianismo.

Os governos esquerdistas (o PT é um deles), estão assumindo o poder no ocidente e estão propondo leis cujo objetivo principal é banir o cristianismo da vida pública, das escolas, do coração do povo, proibindo manifestações como oração e leitura bíblica em público.

AGENDA GAY
Os gays, antes invisíveis, agora estão mais organizados do que nunca e tem por trás de si gente poderosa, principalmente da mídia, para fazer propoaganda da agenda gay, além dos líderes do movimento estarem constantemente em Brasília com um poderoso loby para aprovar essa agenda.

Nessa militância "gaysista", eles são agressivos contra os que julgam inimigos e homofóbicos, no caso, os cristãos conservadores.

ABORTO
Faz parte do programa de qualquer partido de esquerda do Brasil a agenda abortista e a agenda gay. Eles querem mudar até a Declaração Universal dos Direitos Humanos, porque segundo os "sociologastros" esquerdistas, ela tem conotação racista, principalmente no seus artigo 18. Agora eles querem que seja "Declaração Universal dos Direitos multiculturais".

Um dos pilares da campanha da terrorista Dilma é a aprovação dessas duas agendas. Eles querem apagar o crsitianismo do coração dos ocidentais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo totalmente co o reverendo Eça, acrescento que, o instrumento escolhido pela esquerda demoníaca para oprimir o cristianismo é o ESTADO, subtraindo da população os direitos à vida, liberdade, sigilo fiscal e bancário,sigilo postal, sigilo familiar, supressão de pátrio poder via conselhos tutelares e MEC,fim da propriedade privada e com esta toda possibilidade de poder alternativo. A Agenda Gay é prá desmoralizar a sociedade e desestruturar as familias cristãs.
Quanto às igrejas evangélicas e católicas elas proprias vem se desmoralizando com estelionatos e pedofilia
marcilio leão

Minhas postagens anteriores