Pular para o conteúdo principal

A AMEAÇA PÓS-MODERNISTA NAS ELEIÇÕES 2010


By Rev. João d'Eça

Em nome do multiculturalismo e da pluralidade, o ocidente está se rendendo ao anti-cristianismo e rejeitando de modo cada vez mais explícito as suas origens cristãs.

Com um discurso de tolerância, os partidos de linha de "esquerda' estão matando os valores cristãos da alma do povo e introduzindo o neo-paganismo bem pior do que a permissividade grego-romana de luxúria e bacanais.

A cultura ocidental é fruto do cristianismo, a fé cristã sempre esteve enraizada nas sociedades ocidentais.

A despeito dos excessos praticados em períodos colonialistas, fruto do pecado e do egoismo humano, esses elementos excessivos e corrompidos devem ser postos de lado, em nome da preservação dos valores cristãos.

O pós-modernismo no ocidente é o pai do neo-paganismo. A religião pagã, gnóstica e materialista tem dominado os corações dos ocidentais, principalmente por causa da propaganda maçiça na mídia, já que os grandes conglomerados midiáticos são adeptos dessa nova ameaça ao cristianismo bíblico.

Como sempre ocorreu na história, toda vez que se tenta acabar com o cristianismo, imediatamente tenta-se colocar outra religião em seu lugar, geralmente de caráter pagão e os resultados são funestos. Um exemplo disso foi o nazismo hitleriano. Agora estão tentando ocidentalizar o islamismo e colocá-lo no lugar do cristianismo.

Os governos esquerdistas (o PT é um deles), estão assumindo o poder no ocidente e estão propondo leis cujo objetivo principal é banir o cristianismo da vida pública, das escolas, do coração do povo, proibindo manifestações como oração e leitura bíblica em público.

AGENDA GAY
Os gays, antes invisíveis, agora estão mais organizados do que nunca e tem por trás de si gente poderosa, principalmente da mídia, para fazer propoaganda da agenda gay, além dos líderes do movimento estarem constantemente em Brasília com um poderoso loby para aprovar essa agenda.

Nessa militância "gaysista", eles são agressivos contra os que julgam inimigos e homofóbicos, no caso, os cristãos conservadores.

ABORTO
Faz parte do programa de qualquer partido de esquerda do Brasil a agenda abortista e a agenda gay. Eles querem mudar até a Declaração Universal dos Direitos Humanos, porque segundo os "sociologastros" esquerdistas, ela tem conotação racista, principalmente no seus artigo 18. Agora eles querem que seja "Declaração Universal dos Direitos multiculturais".

Um dos pilares da campanha da terrorista Dilma é a aprovação dessas duas agendas. Eles querem apagar o crsitianismo do coração dos ocidentais.

Comentários

Anônimo disse…
Concordo totalmente co o reverendo Eça, acrescento que, o instrumento escolhido pela esquerda demoníaca para oprimir o cristianismo é o ESTADO, subtraindo da população os direitos à vida, liberdade, sigilo fiscal e bancário,sigilo postal, sigilo familiar, supressão de pátrio poder via conselhos tutelares e MEC,fim da propriedade privada e com esta toda possibilidade de poder alternativo. A Agenda Gay é prá desmoralizar a sociedade e desestruturar as familias cristãs.
Quanto às igrejas evangélicas e católicas elas proprias vem se desmoralizando com estelionatos e pedofilia
marcilio leão

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…