Pular para o conteúdo principal

AMEAÇA COMUNISTA, AMEAÇA TERRORISTA, AMEAÇA SANGRENTA.

Se o socialismo-comunista-bolivariano sozinho já seria uma desgraça para a nossa América Latina, imaginem de braços dados com o islamismo do hamas anti-Israel, seria a total desgraça do Ocidente cristão.

A aliança entre comunistas-socialistas latino-americanos, entenda-se: Hugo Chaves, Lula, Dilma Roussef, Cuba e os Castro, as FARCs, Evo Morales, Rafael Correa, Cristina Kirchner, Lugo (o ex-bispo católico poligamo), agora com câncer, em tratamento no Brasil, com os islamicos do hamas, de Ahrmadinejad e da Nigéria (que acaba de promover uma carnificina no país africano com mais de 500 pessoas assassinadas). Se essa aliança se oficializar de fato, com o resultado das eleições no Brasil, a América Latina será uma zona banhada de sangue, daqueles que se opuserem à institucionalização desse regime de criminosos, os socialistas-comunistas.

Hoje pela manhã os terroristas colombianos, que tentam implantar esse sistema político diabólico na Colômbia, que é o lugar onde o grupo terrorista FARC, que é alimentado pelos governos populistas e esquerdistas ao seu redor, querem derrubar o governo colombiano, e seis dias depois da posse do novo presidente, já mostraram seus tentáculos explodindo um carro bomba com 50 kilos de explosivo em Bogotá.

Uma bomba de poder tão destruidor quanto os 50 kilos de explosivos nas ruas de Bogotá, foi a visita do presidente Hugo "doido" Chaves, que havia rompido relações com o governo Uribe, com quase uma declaração de guerra ao país vizinho, agora vai à Colombia para reatar os laços de amizade com os colombianos. Isso é muito perigoso! Se a Colombia ceder ao "doido" presidente venezuelano, não restará mais ninguém, em toda América do Sul, que tenha coragem de se opor aos presidentes criminosos sul-americanos, ai caminharemos por um longo e tenebroso caminho, por muitos anos.

Agora quando se juntam os vermelhos (socialistas-comunistas), com os verdes (islamicos do Hamas), o que a nossa Região pode esperar?

- Conflitos
- Escravidão
- Perseguição
- Assassinatos
- Perda das Liberdades
- Perda dos Direitos
- Proibição do Cristianismo, etc.


Esse é o quadro no Brasil e na América Latina. É preciso abrirmos os olhos, se possível irmos para o embate, mas não deixar que esses dois grupos (islâmicos e socialistas-comunistas) fiquem livres e legalizados para cometer as atrocidades que os caracterizam.

As eleições de 2010, poderá ser um divisor de águas.

Expulsem através do seu voto, os socialistas-comunistas que ameaçam a paz na nossa amada América.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…