Pular para o conteúdo principal

DE QUEM SERÁ A CULPA, CASO OS PROJETOS ANTI-DEUS E ANTI-FAMÍLIA SEJAM DESENGAVETADOS PELOS PILANTRAS, OPS!!! POLÍTICOS SOCIALISTAS DEPOIS DO PLEITO?

Os evangélicos são considerados pela maioria dos políticos brasileiros como a escória da sociedade.

Só que agora em tempos de eleição, esses mesmos políticos estão a procura dos evangélicos para comprar os seus votos, através de pastores e líderes denominacionais inescrupulosos, pois eles (os políticos), sabem que em muitos arraiais "evangélicos", qualquer quantia um pouco mais gorda, compra muitos votos.

Na semana passada em Brasília, um dos "grandes" líderes de uma das correntes da Assembléia de Deus (e olha que são muitas as correntes), convocou o povo incauto dessa igreja, de forma sorrateira para um evento onde todos esperavam ouvir um grande pregador e foram sem saber o que iam encontrar, ao chegarem ao local, encontraram dona a candidata "terrorista", pregando e dizendo que veio em nome de Jesus, aliás o Lula-lá já havia dito isto: ClickAqui e leia a reportagem de VEJA.

Dona candidata "terrorista" é à favor do ABORTO, das leis à favor dos HOMOSSEXUAIS, do fechamento das IGREJAS, é partidária da política de HUGO CHAVES, é à favor do GRUPO TERRORISTA HAMAS que quer destruir ISRAEL e à favor do presidente do IRÃ que nega o HOLOCAUSTO e quer DESTRUIR os JUDEUS, e ainda ela é à favor de todos os projetos que estão engavetados, prontos para, ao término das eleições, serem votados com o apoio dela, caso ela venha vencer (Deus me livre!), as eleições.

DIANTE DE TODO ESSE QUADRO, SE A "TERRORISTA" VENCER QUEM SERÃO OS CULPADOS?

O povo evangélico no Brasil compõe um grupo muito forte que pode decidir os rumos das eleições. São pelo menos 25 milhões de votos. A maior parte desses votos está na "Assembléia de Deus", maior denominação evangélica do país e a mais cooptada pelos políticos, que sabem que lá podem arrebanhar muitos e muitos votos, através de alguns líderes, bastando para isso que lhes ofereçam o vil metal, ou como disse Jesus, ofereçam Mamon.

Em resumo, se a "terrorista vencer as eleições e os seus projetos maléficos forem aprovados e a igreja vier a sofrer as consequências, a principal culpada será a "AD", pois a sua votação pode decidir as eleições tanto majoritária quanto a proporcional, bastando para isso que apoiam esses esquerdistas anti-Deus.

Esta semana a Argentina realizou o primeiro casamento Gay oficial. Essas coisas, os esquerdistas acham bonito, para eles isso é a glória. Se eles vencerem, ninguém os impedirá de aprovarem essas leis aqui no país. Se estas leis vieram a prejudicar a sociedade brasileira, é por culpa principalmente dos pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que para impedir, basta orientar os seus membros a votarem em candidatos não alinhados com o esquerdismo, principalmente deputados federais e senadores.

Se nossos filhos forem educados nas escolas públicas de acordo com a agenda GAY autorizado pelo MEC, a culpa é desses pastores. Se os pastores forem obrigados a não pregar certos textos da Bíblia por causa da agenda GAY, a culpa é desses pastores. Se o aborto for legalizado, e por causa do capricho de mães irresponsáveis, crianças forem assassinadas antes de nascer, a culpa é desses pastores. Se os pastores das igrejas evangélicas forem obrigados a celebrar, por força de Lei, casamentos entre GAYS ou Lésbicas, a culpa é desses pastores.

SÃO CULPADOS:

-Porque não orientam os membros a rejeitarem esses esquerdistas que desprezam Deus, a Bíblia e a família;
- São culpados porque não se posicionam frente a um governo corrupto, corruptor e mentiroso;
- São culpados porque recebem nos púlpitos de suas igrejas esses personagens perniciosos que aparecem de 4 em 4 anos, vestidos em peles de cordeiro para ludibriar os irmãozinhos incáutos;
- São culpados porque aceitam o suborno dos políticos e não estão nem ai para o futuro, querem usufruir o aqui e agora.

A culpa será desses pastores, se o Brasil vier e ser uma Cuba continental, uma China ou Coréia do Norte, onde os opositores do regime, inclusive muitos pastores que em outros tempos os apoiavam, mas que foram para o PAREDON. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…