quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

RONALDO "FENÔMENO" É TRAIDOR OU NÃO?

A atitude de Ronaldo "fenômeno" em trocar o Flamengo pelo Corinthians, depois de treinar e fazer tratamento por quatro meses no Flamengo, causou muita revolta nos flamenguistas de todo o Brasil, eu inclusive, fiquei muito chateado, entendendo que a atitude dele havia sido traição à Nação Rubro-Negra.
Achei muito estranho a atitude da BAND e de RECORD em dar uma ênfase muito grande à transação nesses últimos dois dias.
Quando hoje, assistia ao Globo Esporte (GLOBO), entendi a jogada. Nenhuma emissora de TV daria uma repercussão tão grande a um fato como esse, se não tivesse interesse na "jogada". Não tenho como provar, mas creio que estas emissoras citadas estão por trás dessa "jogada de Marketing", juntamente com o Flamengo (que deve levar algum), e o Corinthians, tudo em nome do vil metal.
A reação da diretoria do Flamengo foi muito branda. A diretoria até agora não justificou essa saida de Ronaldo que declarava amor eterno ao Flamengo e depois já está apaixonado pelo Corinthians.
Mais uma vez acho que os torcedores estão sendo manipulados e eles ganhando rios de dinheiro.
Só o tempo dirá...

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores