quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO!!!!

Eu, Rev. João d'Eça, a minha esposa e o meu filho, desejam a todos os nossos amigos e em especial aos meus leitores, um Feliz Ano Novo.
Que em 2009, Deus multiplique as bençãos em suas vidas. Que o sucesso profissional, familiar, pessoal. qua paz reine em vossos corações e que faça parte da sua vida em todos os 365 dias do ano.
Desejo a todos, especialmente aos que não gostam de mim, que sua vida seja brilhante, cheia de alegrias, que sua família prospere e que tenham muita saúde.
Aos meus amigos, que me amam, que Deus lhes abençõe e lhe enriqueça a vida, que sua família seja ricamente abençoada, que seus filhos sejam obedientes, que seus negócios multipliquem em prosperidade e que Deus acompanhe todos os seus passos.
QUE O SENHOR NOSSO DEUS ABENÇÕE A TODOS!!!!!!

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores