segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O PT E O BRASIL COMUNISTA.

Quando nós denunciamos que há uma "conspiração socialista" que visa tornar o Brasil e a América Latina toda comunista, ressuscitando o chamado "tribunal do povo", perseguindo e assassinando supostos adversários do regime, como fizeram Lênin, Stálin, Mao Tse Tung, Fidel, e ainda fazem Raul Castro e também no Camboja, no Vietnã, na Coréia do Norte, eles dizem que somos retrógrados, ultrapassados, que estamos vendo "chifres na cabeça de cavalos", que nosso discurso é dos anos 60 e que estamos voltando para a "Idade Média".

Acontece que nós não esquecemos o que aconteceu:

Que Fidel, Che Guevara e Raul Castro assassinaram milhares de cubanos com o fim de "libertar o povo". Que outros milhares de cubanos fugiram da ilha (uns coitados para engordar os tubarões do Mar do Caribe), inclusive a irmã e a filha de Fidel e que hoje fazem oposição a ele desde Miami, na Flórida.

Não esquecemos que os maiores assassinos da história da humanidade foram comunistas e que o regime comunista assassinou 100 milhões de pessoas no mundo, que Mao Tse Tung matou 75 milhões de chineses, que Stálin matou outros 18 milhões na Rússia e que Lênin matou quase 10 milhões de pessoas logo após a revolução bolchevique.

Não esquecemos que além dos 100 milhões de pessoas mortas pelo socialismo-comunista, mais de 1 bilhão de pessoas foram brutalizadas pela monstruosidade das torturas, perseguições, fome, barbárie, canibalismo, terror, miséria, estupros e trabalho escravo assassino nos campos de concentração e extermínio em massa de populações inteiras.

Não esquecemos de nada disso, apesar de que os que nos chamam de retrógrados saberem que O COMUNISMO É A PIOR COISA QUE JÁ ACONTECEU NO MUNDO DESDE QUE O SER HUMANO APARECEU SOBRE A TERRA.

Agora, para os que não acreditam no que estamos dizendo, acesse o LINK do prgrama do PT abaixo e tire as suas próprias conclusões.

Assista aqui o que eles falam sobre "socialismo petista" ProgramaPT, acesse a página e confira com os seus próprios olhos, e depois se quiser, escreva um E-Mail e comente.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores