terça-feira, 22 de março de 2011

A FARSA DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA - 13 de maio

Um padre português conhecido como Mário da Lixa, na verdade o seu nome é Mário de Oliveira. Escreveu recentemente um livro cujo título é "Fátima nunca mais", que denuncia a farsa das aparições de Fátima, aos três pastorizinhos, na cova da Iria. As três crianças vitimadas por um padre de nome Manuel Marques Ferreira, a mando do cardeal Mendes Belo, arcebispo de Lisboa, eram: Lúcia a mais velha, nascida em 1907, na época com 10 anos. Jacinta, prima de Lúcia, nascida em 1910 e seu irmão Francisco, nascido em 1908, esses dois morreram de pneumonia devido aos terrores a que foram submetidos na farsa, que tinha como objetivo, evitar que a Diocese de Portugal perdesse bens e status.

Abaixo algumas fotos das crianças e no final o vídeo com o depoimento do padre.




ABAIXO O VÍDEO:




Em 1969, o Ex-padre Aníbal Pereira Reis, convertido ao Evangelho, escreveu o livro "A Senhora de Fátima, outro conto do Vigário", onde ele narra toda a história dos acontecimentos de 13 de maio de 1917, em Portugal. Veja a imagem da capa do livro que tenho em minha estante.


O padre em seu depoimento diz que Fátima se tornou uma "galinha de ovos de ouro" e uma grande empresa turística. Ele chama a farsa de "Fátma S/A", fazendo alusão a mina de ouro que se tornou a peregrinação dos incáutos fiéis.

É como a peregrinação para o santuário de Juazeiro do Norte, onde o povo tem como santo um criminoso, Padre Cícero, que a própria Igreja Católica o mantêm "escomungado" até hoje, ou seja, para a ICR ele está no inferno.

3 comentários:

Bia Pereira disse...

Gostaria de assistir o vídeo mas ele é privado.
Um vídeo privado não ajudará as pessoas.

Moysés Magno disse...

O catolicismo romano não se contenta em praticar dogmas,doutrinas e tradições oriundas do paganismo! O culto às imagens,as missas,a adoração à hóstia,às relíquias,a uma gota de sangue a um osso,são exemplos trágicos!
As "aparições" mariolátricas não ficam atrás! Tais lendas e fábulas visam o escravismo de um povo alienado da Bíblia Sagrada,submisso a prelados inconsequentes e falsos para obterem o poder e o dinheiro!

Unknown disse...

Concordo com o que diz o padre Fátima foi a maior faça montada pela igreja católica e pelo estado Salazarista.

Minhas postagens anteriores