sábado, 16 de outubro de 2010

OS EVANGÉLICOS E AS ELEIÇÕES

Muita gente desinformada, principalmente alguns jornalistas preconceituosos e idiotizados (Quem despreza e desdenha do sentimento religioso de outros é um imbecil-idiota), estão dizendo que a campanha presidencial de 2010, tomou o rumo das discussões religiosas e que os evangélicos do Brasil estão fazendo pressão sobre os candidatos para obter dividendos com isso.


Vamos por partes. Primeiro essa discussão não é de agora recente, da campanha de 2010, ela foi discutida já em 2004 e se agravou com os projetos que o PT, através de seus deputados e senadores, enviaram para votação na Câmara e no Senado e que só foram derrotados devido a ação dos deputados evangélicos e defensores da vida (A lei do Aborto, por exemplo, foi derrotada por 43 a 0), o PLC 122/2006 (Lei da Mordaça Gay), cuja relatora é a Senadora Fátima Cleide (PT), que diga-se de passagem não foi reeleita senadora, e que apesar de toda tramóia perpetrada pela senadora para votar o projeto, não conseguiu sucesso, e mais recentemente o PNDH3, que foi arquitetado na Casa Civil do governo Lula e que dentre outras coisas prejudiciais à sociedade, propõe até cerceamento da imprensa e a inclusão dos projetos acima na pauta.

Ocorre que jornalistas preguiçosos, que não tem coragem ou não tem habilidade para ler esses projetos e formar um juízo de valor, e só ficam como “papagaio de pirata” ou “Maria-vai-com-as-outras”, repetindo jargões e pseudos-conceitos sociológicos para ofender as pessoas que tem convicções religiosas, como se eles fossem os donos da “cocada-preta”, sendo um bando de imbecilóides.

Os evangélicos no Brasil, a despeito dos aproveitadores, são gente séria, gente de bem, gente que só faz bem para esse país e que se não fosse os evangélicos, com certeza, o Brasil estaria em pior situação.

Como disse um pastor recentemente, “um crente orando faz muito mais pelo Brasil, do que todos os políticos juntos nas votações do Congresso.”

A polêmica começou desde que os crentes começaram a usar a Internet para denunciar esses projetos malditos do PT e a “gota d’Agua” foi o caso do pastor Piragine, da PIB de Curitiba que num sermão na Igreja disse: “que não iria pedir pra ninguém votar nesse ou naquele candidato, mas sim, em quem eles não deveriam votar, no caso, nos candidatos do PT e nos candidatos alinhados com os projetos do PT.” O vídeo foi visto por mais de 3 milhões de pessoas no Brasil.

“Os analistas divergem quanto às causas principais desse resultado. Inicialmente, falou-se bastante na influência da intensa campanha movida pela Internet, por evangélicos, católicos e até espíritas, apontando as posições, do partido da líder nas pesquisas, em favor do aborto, da defesa ao casamento homossexual e da proibição a identificar o homossexualismo como o pecado que é. Essas e outras posições moralmente condenáveis integram tanto o malfadado projeto lei PLC 122/2006, quanto o execrável Plano Nacional dos Direitos Humanos, em sua terceira versão. Estes, sob o suposto manto de oposição à discriminação (atualmente, convicções religiosas estão sendo automaticamente rotuladas pejorativamente de “preconceito” ou de “discriminação”), procuram impingir formas de vidas condenáveis pela Palavra de Deus a todas as famílias brasileiras. Devemos lembrar, também, que o partido da Sra. Dilma suspendeu os direitos partidários de dois dos seus integrantes por manterem convicções contrárias a essas bandeiras defendidas pelos militantes”

Não são os evangélicos que fazem mal ao Brasil, mas sim, esses que querem viver a vida dissolutamente, sem responsabilidade, na “bagaceira”, promiscuamente, ou os assassinos de criançinhas (defensores do Aborto), que com peso na consciência, tentam camuflar seu sentimento de culpa, usando de sua verborragia venenosa.

Um comentário:

Paulo Brasil disse...

Voltemos aos desígnios de Deus;
Nele somos mais hábeis para toda controvérsia;
muita energia está sendo dispendida nos negócios deste mundo.

Em Cristo.

Minhas postagens anteriores