Ganhei de presente de aniversário no mês de Junho, um aparelho de telone celular LG600 Scarlet II, como o da imagem ao lado, e que infelizmente só causou sofrimento para a minha esposa que me presenteou.
Acontece que com 27 dias de uso, o aparelho deu um problema na campainha e ficou totalmente mudo. Entrei em contato com a LG que me orientou a levar o aparelho para a Assistência Técnica, o que fiz, recebendo o aparelho de volta uma semana depois com o problema resolvido.
Passaram-se 25 dias e um novo problema surgiu, desta feita um pontinho preto no visor, que com o passar dos dias foi aumentando como uma linha reta até o meio da tela, quando depois se espalhou virando uma mancha disfirme.
Novamente entrei em contato com a LG exigindo a troca por um aparelho novo. Eles me orientaram a levar novamente o aparelho na Assistência Técinica, abrimos um protocolo e disseram que iriam avaliar o caso. acontece que essa avaliação já dura 20 dias e eles não me dão nenhuma satisfação. Quando ligo cobrando ainda sou maltratado pelos atendentes do CalCenter.
Já tentei de todas as formas receber um novo aparelho ou o meu dinehrio de volta, e até agora, só enrolação.
NÃO COMPREM APARELHO DA LG, VOCÊ PODE SE ARREPENDER!
Abaixo, uma conversa que tive pelo chat da empresa:
CONTATO PELO CHAT DA LG – DIA 19 DE Outubro de 2010.
Carolina 10:55:33Olá João d, no final deste diálogo você receberá automaticamente uma pesquisa de satisfação referente a este atendimento. Em que posso ajudar ?
João d 10:56:40estou decepcionado com a marca LG. Até agora só me trouxe problemas e estou decidido a não mais adquirir produtos da LG e ainda sair falando mal.
Carolina 10:57:33Bom dia , senhor João D!
Carolina 10:57:49Compreendo.
Carolina 10:57:57O senhor gostaria de fazer uma reclamação?
João d 10:58:11Irei denunciar o descaso comigo no Reclame Aqui, no FaceBook, no Orkut, no meu Blog e dizer pra os meus leitores e amigos no Brasil, não comprarem aparelhos LG, por causa do trataemento que me deram no Cal Center e por causa da qualidade do produto.
João d 10:59:461 - Ganhei um aparelho de presente de aniversário, da marca GM600, Scarlet 2.0 e fiquei com ele apenas um mês, pois depois disso já deu 2 problemas e não querem trocar o parelho.
Carolina 11:00:53Certo.
João d 11:01:19Em todas as vezes que eu entrei em contato por telefone, fui maltratado e desrespeitado. A informação diz que está sendo feita uma análise para a troca do aparelho, já há 19 dias e não me dão uma solução.
Carolina 11:01:30Mas o senhor já encaminhou o aparelho para um posto autorizado?
Carolina 11:01:45Compreendo.
Carolina 11:02:39Compreendo senhor, e lamento esta situação inconveniente, mas estes processos de análise é um pouco demorado.
João d 11:02:46se eu fosse o representante no Brasil da LG, eu faria questão de que o cliente fosse bem atendido e faria questão de recolher o seu aparelho, dando-lhe um novo, e mandaria o controle de qualidade descobrir qual era o defeito para corrigí-lo. Na NOKIA não passava por estes problemas.
Carolina 11:02:53Qual o seu cpf para eu verificar o caso?
João d 11:03:36Estou inclusive usando um aparelho Celular da NOKIA que tinha ha cinco anos e nunca, repito, nunca me deu problema em cinco anos.
Carolina 11:04:22Eu lamento senhor, mas infelizmente alguns aparelhos apresentam algumas irregularidades.
João d 11:04:31O CPF é o da minha esposa, pois foi ela quem comprou o aparelho. O número é: XXX.XXX.XXX-XX (Alterado aqui por questão de segurança).
João d 11:05:01Extamente, apresentam. Mas cabe a fábrica resolver o problema e a solicitação do cliente.
João d 11:05:29Afinal! O cliente é ou não é o mais importante para a empresa?
Carolina 11:06:47Claro senhor, o cliente é sempre o mais importante.
Carolina 11:07:09Porém é necessário que o processo tenha uma análise.
Carolina 11:08:15Senhor, não pude encontrar cadastro no cpf fornecido pelo senhor.
João d 11:08:15Por exemplo, ano passado eu comprei um refrigerador da BOSCH em inox, depois descobri um pequeno ponto de ferrugem na lateral. Solicitei a troca do produto e a BOSCH em 20 dias trocou o refrigerador por outro refrigerador novo. Isso é que é qualidade.
Carolina 11:08:26O senhor teria o número de protocolo?
João d 11:08:XXXXXXXX (Alterado aqui por segurança)
João d 11:09:25Quanto a análise do processo, 30 dias não é o suficiente?
Carolina 11:11:14Sim, senhor,
João d 11:11:40Então porque não me dão uma resposta satisfatória?
Carolina 11:12:22Senhor, o aparelho esta com o senhor ou na assitência neste momento?
João d 11:13:21Se estivesse comigo eu já teria jogado ele na parede. Se a qualidade da empresa é tão grande quanto propagam, saberiam que está na assistência há 20 dias.
Carolina 11:15:36Certo.
Leandro 11:25:48Olá joão d, no final deste diálogo você receberá automaticamente uma pesquisa de satisfação referente a este atendimento. Em que posso ajudar ?
joão d 11:26:22Posso falar com a Carolina? Estava falando com ela e a conexão caiu!
Leandro 11:26:46Bom dia
joão d 11:27:09Você não respondeu a minha pergunta.
Alguma informação do header
Leandro 11:25:48Olá joão d, no final deste diálogo você receberá automaticamente uma pesquisa de satisfação referente a este atendimento. Em que posso ajudar ?
joão d 11:26:22Posso falar com a Carolina? Estava falando com ela e a conexão caiu!
Leandro 11:26:46Bom dia
joão d 11:27:09Você não respondeu a minha pergunta.
Leandro 11:28:33Um momento por gentileza
Leandro 11:31:02O responsavel pelo seu processo de troca o atendente Ruan entrar em contato com o senhor amanha e seu cada o mesmo não entre pode nos
contatar atraves do chat a partir das 11:00
joão d 11:32:28Só para esclarecer, nós nunca, repito, nunca recebemos sequer uma ligação da LG e nem da Assistência Técnica em todo esse processo.
joão d 11:33:57Outra coisa: "enquanto isso, na sala de justiça", eu começarei a denunciar a LG em tudo que é mídia que tenho acesso. esse é o meu direito. E é isso que farei.
Leandro 11:34:11O a tendente Ruan ira contatar o senhor amanha para lhe informar sobre seu processo de troca
joão d 11:35:14Amanhã é muito longe. Já esperei demais. Isso prova que a empresa não tem nenhuma qualidade e não se preocupa com as angústias do cliente.
joão d 11:36:06Estarei reproduzindo essa conversa no meu Blog, para que os meus leitores saibam quem é a LG, como ela trata os seus clientes. Bom Dia!
Um comentário:
Olá Rev. João
Graça e Paz!!!!
Encontrei seu blog e estou tornando seguidora.
Estarei acompanhando suas postagens e matérias.
É um belo blog.
Deus abençoe sua vida grandemente,
Quando puder nos visite.
http://herdeirosdedeushd.blogspot.com/
Em Jesus,
Suely
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