domingo, 30 de maio de 2010

SÃO LUÍS E SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, DUAS CIDADES SEM PREFEITO.

Por mais absurdo que possa parecer, dentro da cidade de São Luís existem bairros que pertencem a Ribamar e dentro de Ribamar, bairros que pertencem a São Luís, Paço do Lumiar ou Raposa. É isso ai, há um desgoverno sem precedentes, em nenhuma outra capital do País existe uma situação assim.

O pior de tudo é que esses bairros são os mais desassistidos e abandonados. Quer um exemplo? O Bairro do Cohatrac, tem ruas que pertencem a Ribamar de uma lado e do outro pertence a São Luís. Quer outro exemplo: A Trizidela da Maioba e Novo Cohatrac pertencem a Ribamar, estão uma calamidade pública. Pior ainda, é que na Secretaria de Obras de Ribamar esses bairros estão como saneados, ou seja, alguém inventou a licitação, inventou o projeto, inventou a execução, e o dinheiro.....? O gato comeu!!!!!

Veja abaixo as imagens da Trizidela da Maioba e as explicações abaixo da imagem.


Aqui deveria ter uma ponte ligando a Rua 1 com a Estrada da Maioba. A ponte nunca existiu. São apenas 50 metros de um serviço que nunca foi feito, mas a informação na Secretaria é que está tudo pronto e no lugar.



Onde o mato toma de conta. Do poste até a outra margem tem apenas 30 metros, é esse o tamanho da ponte de concreto que se precisa pra ligar o Cohatrac à Estrada da Maioba pela Rua 1. Cadê o "Prefeitão" Luís Fernando?



Veja só! Lá onde está aquele carro vermelho é a Estrada da Maioba. Daqui até lá tem menos de 100 metros. Aqui é onde está o poste da foto anterior. Cadê o Prefeito Luís Fernando?



Agora veja a ponte do LUÍS FERNANDO que atende aos moradores da rua Santa Luzia da Trizidela, que fica ao lado da rua 1. Vê se isso é ponte para estar no Município de um Prefeito compentente (ou será IM-Competente?).

Aliás, esta ponte, mesmo se estivesse em perfeitas condições era uma vergonha, agora, nas condições em que se encontra é um atestado de INCOMPETÊNCIA do Sr. Prefeito Luís Fernando e do Sr. Prefeito João Castelo.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores