Pular para o conteúdo principal

LULA DIZ AO JORNAL "EL PAIS" DA ESPANHA, QUE CANDIDATURA DE DILMA ROUSSEF FOI UMA ERRO.


El gran hipócrita soltó la lengua

O Jornal "Hoy Bolívia" trouxe uma reportagem reproduzindo uma entrevista do "Grande Apedeuta" e agora "Gran Hipócrita", Lula-lá da Silva, para o Jornal "El País", onde ele diz que foi um erro a escolha de Dilma Roussef para candidata do PT às eleições para presidente da República.

Veja a notícia completa em espanhol, clicando no link: http://www.hoybolivia.com/Noticia.php?IdNoticia=33602

Talvêz na certaza de que os veículos de comunicação de massa do Brasil não iriam reproduzir a reportagem e que a grande massa dos brasileiros não iriam saber de nada pois são desinformados, ele deu a entrevista que reproduzimos baixo.

AGORA LEIA A REPORTAGEM TRADUZIDA NA ÍNTEGRA:

O GRANDE HIPÓCRITA SOLTOU A LINGUA

11/05/2010 - 22:47:13


Em entrevista ao El Pais, em Espanha, Lula da Silva mostrou algumas das manobras políticas que o fizeram bem sucedido.Como primeira revelação, ele disse que mirou o capitalismo para poder caminhar para o socialismo.

Grande novidade! Como se ninguém tivesse notado. Primeiro faz com que o cidadão invista no seu país, para em seguida lhe bater a carteira. Esta é a fórmula progressista. Faltou-lhe decência para admitir que só foram criados 14 milhões de empregos no país porque não meteu-se e não interferiu nos negócios. O progresso comprovou que a liberdade econômica é a grande geradora de riqueza. No entanto, não consegue aceitar que o capitalismo é o sistema perfeito para o desenvolvimento, devendo permanecer intocável.

A ambição do governo totalitário que tem os socialistas faz com que uma vez que foi gerada riqueza, esta tem que ser retirada de quem a produziu, para manter os subsídios populistas. Esclareceu que o seu relacionamento com a Igreja e os padres promulgadores da teologia da libertação foi a sua base de apoio para atingir as massas. Da Silva, o comunista, ateu, marxista, usou os padres para obter popularidade. Para ser falso, oportunista e sem-vergonha, não há nada como a manipulação política da palavra divina. Ele disse que trata com respeito todas as religiões, porque o Brasil é um país laico.

Sua relação cada vez mais estreita com os muçulmanos fanáticos é provavelmente parte deste seu respeito sem preferências. Ele disse que como presidente é um cidadão "multi-ideológico", que fica bem com esquerda e direita por conveniência. Agora que deixa o governo soltou a língua e admitiu que seu jogo foi por conveniência. Decidiu mostrar franqueza ou foi um ato falho?

Entre suas declarações disse: "Ganhe quem ganhar, ninguém vai fazer nenhuma bobagem, as pessoas querem seguir andando e não retroceder. Mas deixe-me dizer que eu não vejo a possibilidade de perder a eleição." Caminhando para onde Sr. Lula? Até o capitalismo que sustentou por conveniência ou para o socialismo que daria o poder absoluto ao seu partido e à sua ministra? Se ele diz que o PT não pode perder nas eleições, é porque a fraude e a corrupção estão a caminho. Não disse que seu partido vai ganhar, o que seria a expressão lógica de um presidente que sai, com tamanha popularidade.

Ele desconfia de Rousseff, sabe que a escolha da candidata foi errada, mas agora é tarde demais para mudar a égua. Na mais embaraçosa de suas respostas, disse: "Precisamos de uma adequada força armada para garantir a segurança das pessoas, mantendo uma política de defesa respeitável. Nós não vamos invadir qualquer país, mas nós não queremos que nos invadam." Quem é que vai invadir o Brasil, Sr. Lula? A Bolívia, o Uruguai? Olho vivo com Paraguai e a Guiana! Cuidado! Que grande complô ou grande mentira, entre todas as que teceu ao longo dos anos, está por trás de tal argumento? Qual é o programa militar que pretende desenvolver com o Irã e a Rússia? Sua aproximação com Medvedev e Ahmadinejad escondem as mais obscuras alianças que estão sendo desenvolvidas na América do Sul, sem que ninguém diga uma só palavra sobre isso em qualquer lugar do mundo. Um Brasil socialista é um perigo mortal para a América Latina. O risco não é só para os seus vizinhos, mas para os brasileiros, que investiram tudo em seu país, confiantes no capitalismo "temporário", que o hipócrita Lula da Silva apoiou.

http://www.josebrechner.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…