Pular para o conteúdo principal

EM TEMPO DE ELEIÇÕES, EM QUEM NÃO VOTAR?

Estamos num ano de eleição e muitos candidatos estão pedindo votos para a população em todos os Estados. Partidos também estão lançando as suas plataformas políticas e tentando convencer a população a lhes darem um voto de confiança para os seus projetos para a Nação Brasileira.

Nós, Evangélicos do Brasil, somos uma população de mais de 30 milhões de pessoas e os católicos também que completam a população de cristãos que vivem para obedecer a Palavra de Deus e sob os valores e princípios eternos expressos nas Sagradas Escrituras.

Os partidos de esquerda, em que pese terem cristãos de linha pró-família nos seus quadros, são na sua totalidade defensores de leis que restringem a liberdade de expressão e querem formar uma sociedade sem os cristãos, querem silenciar os crentes, querem que as igrejas evangélicas sejam meras instituições de cultura religiosa, sem a prorrogativa de salgar e iluminar o mundo, conforme o ensino de Jesus Cristo.

Esses partidos querem dar direitos aos homossexuais que nenhum outro grupo no Brasil tem, querem dar a eles super proteção e silenciar a oposição ou a crítica. Hoje qualquer cidadão brasileiro pode criticar o papa, o presidente, o ministro, os deputados, os senadores, o governador, podem criticar Deus, Jesus Cristo, o presidente Obama ou qualquer outro grupo ou pessoas, mas se as leis que os partidos de esquerda querem votar forem aprovadas, quem criticar o estilo de vida homossexual ou não concordar com os seus posicionamentos, serão presos e condenados a até cinco anos de cadeia, de acordo com os projetos que estão tramitando no Congresso Nacional.

A pressão que os grupos de LGBTs tem feito em cima dos políticos e da sociedade, visa forçar a população a votar em políticos e ou partidos que defendem a sua bandeira "colorida" de lutas, ou seja, a aprovação dessas leis (principalmente o PL 122/2006).
Portanto conclamo os evangélicos do Brasil a NÃO VOTAREM nos partidos de esquerda, principalmente PT, PC do B, PSTU, PPS e PSDB, bem como nos outros partidos "satélites" a esses que querem acabar com a voz das igrejas e silenciar os valores e princípios bíblicos. Eles querem reescrever a Bíblia de acordo com o seu pecado, querem dizer que o pecado do homessexualismo, pederastia, efeminados e tropeza, não é mais pecado, para eles a BÍBLIA É HOMOFÓBICA E PRECONCEITUOSA e por esta razão deve ser destruída, ou senão, reescrita para ficar de acordo com a sua perversão.

CONCLAMO AOS PASTORES E LÍDERES EVANGÉLICOS A ORIENTAREM OS SEUS MEMBROS A VOTAREM EM CANDIDATOS QUE NÃO SE ALINHEM AS REIVINDICAÇÃO DOS GLBTs.

Esses grupos estão aliciando juízes, advogados, professores, partidos políticos, estão se infiltrando nos movimentos sociais, nas universidades, nos movimentos populares para alcançarem os seus objetivos depravados e pervertidos.

Eles querem direitos que ninguém mais tem, cujo objetivo é implantar um sistema diabólico de perseguição aos que forem contra. As leis brasileiras dão direitos iguais a todos, sejam eles homossexuais, heterossexuais ou qualquer outro cidadão, só que eles querem ser INCRITICÁVEIS, querem punir quem for contra os seu estilo de vida, querem perseguir e silenciar os que são defensores da família e dos cristianismo.

Por esta razão CONCLAMO os crentes a não votarem em candidatos a Deputados Federais, a Senadores da República, a Deputados Estaduais, a Presidente da República (Dilma e Serra) e a Governadores, que defendam a aprovação dessa Lei exdrúxula e anacrônica que é o PLC 122/2006.

FIQUEM ATENTOS, não dê seu voto para os partidos de esquerda e para os candidatos que defendem esses projetos dos gays. Votem em candidatos evangélicos e católicos alinhados com a proteção do crsitianismo, com a proteção da família, com a liberdade de direitos já garantidos na Constituição do Brasil.

LEMBREM-SE, OS EVANGÉLICOS NO BRASIL SÃO 3O MILHÕES E FAZEM A DIFERENÇA NA ELEIÇÃO, NÃO VOTEM NOS PARTIDOS DE ESQUERDA QUE DEFENDEM O PLC 122/2006. 

O que eles querem é ganhar o seu voto e depois votar contra você e sua fé. 

Comentários

Infelizmente preciso apontar para um pesquisa que eu fiz. Eu até telefonei para o senado para ter certeza e confirmei. NENHUM partido votou contra o PLC 122. TODOS votaram a favor, por favor veja: http://felipemonteirodecarvalho.blogspot.com/2009/12/raio-x-dos-partidos.html

Não há nenhum partido mínimamente aceitável no Brasil hoje, pois não há nenhum contra o PLC 122. A única esperança seria um novo partido, mas para a eleição que está aí, não há esperança.
Ah, e o link
# O Pastor Brasileiro e a Direita Religiosa
No sei site está quebrado, devem havem mais links quebrados, seria bom atualizar ...

Postagens mais visitadas deste blog

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…