terça-feira, 25 de maio de 2010

CRIME DE HOMOFOBIA E AS MENTIRAS DO MOVIMENTO GAYZISTA.

Se não for através dos blogs, a comunidade não fica sabendo da verdade acerca dos supostos crimes de homofobia no Brasil. As grandes emissoras alinhadas com as propostas dos GAYS não dão a notícia de forma imparcial ou informam a verdadeira verdade. Resta-nos, blogueiros independentes, pró-família e pró-cristianismo, informar aquilo que as rádios e emissoras de TV omitem.

Não ficamos satisfeitos com a morte de ninguém, seja ele homossexual ou não, é muito triste saber de uma notícia de alguém que foi assassinado, seja por qual motivo tenha sido. Porém quando o movimento gayzista apoiado por candidatos oportunistas e por outros apoiadores de ocasião, distorcem a verdade dos fatos, nós temos o dever e a obrigação de colocar a verdade no seu devido lugar.

O que você não sabe é que muitos crimes contra homossexuais acontece por conta do ESTILO DE VIDA QUE ELES VIVEM, PROPÍCIO A ESSA VIOLÊNCIA, ou POR CONTA de CIÚMES, por DISPUTA POR PONTO DE PROSTITUIÇÃO, ou por CAUSA DOS RISCOS ASSUMIDOS (DROGAS, DST ETC).


Se você tiver um tempo, consulte o O DR ZENÒBIO FONSECA, que já tem desmascarado os dados do Movimento. Em entrevista na MTV, ele dá os dados verdadeiros, ClickAqui.


Não se sabe o motivo do crime de Sábado pássado (22/05), mas a polícia descarta a possibilidade de "Crime de Homofobia", como tem sido divulgado. Veja reportagem completa no G1 RJ ClicandoAqui.

Os protagonistas do crime se relacionavam, eram conhecidos e já a muito tempo tinham um caso segundo os vizinhos que viam o lutador de Jiu Jitsu, com muitos outros parceiros gays no bairo.

O que está acontecendo no Brasil? Por que essa perpetração de ódio contra os religiosos, protestantes e evangélicos, que não fazem mal a ninguém? Será que o país é HETEROFÓBICO?

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores