sábado, 1 de agosto de 2009

LULA-LÁ, O "GRANDE APEDEUTA", MAIS UMA DE SUA BOCA SUJA.

O "Grande Apedeuta", Lulá-Lá da Silva, passou a quase completude de seus dois mandatos, falando asneiras e chocarrices. Eu tenho autoridade pra falar, pois desde que me entendo por eleitor, sempre votei nele (Se arrependimento matasse, eu já estaria só os ossos !!!).
O "Grande Apedeuta" já disse que "pobre não precisa de muito", referindo-se ao maior programa de compra de votos do mundo, o "bolsa família", mas esnoba e rejeita a comida no Aerolula, diz palavrão em público, chamou o povo da Cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul de "Viados" ClickAqui e veja com seus próprios olhos e ouça com seus próprios ouvidos, pra depois não dizerem que tudo é mentira.
Quem mente mesmo é o partido do "Grande Apedeuta", o PT, que fez uma montagem do discurso de Lula-Lá na Onu em 2006, dizendo que ele foi aplaudido de pé quando falou do programa de distribuição de renda do Brasil. A mentira do PT (eles são acostumados com isso!), está no fato de que eles pegaram o discurso de Kofi Anan, Secretário Geral que estava se despedindo do cargo e que no final foi aplaudido de pé e botaram como se fosse aplausos para o "Grande Apedeuta", quando na imagem real, nem o Celso Amorim, ministro das Relações Exteriores, sequer ficou de pé para aplaudir o chefe.
Agora Lula-lá chama os críticos do programa de compra de votos "bolsa família" de imbecís. O "boca suja" não respeita quem pensa diferente dele, o que ele queria é que não houvesse oposição no Brasil para ele poder "deitar e rolar". Clique Aqui e ouça Lula-lá chamando os seus opositores de ignorantes e imbecís.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores