quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O CRISTÃO MAIS PERSEGUIDO DO BRASIL - JÚLIO SEVERO

A tão propalada Democracia do PT e do governo Lula está perseguindo e ameaçando até de morte um lutador pela causa do cristianismo e dos valores familiares e morais. O perseguidor é o governo Lula, o PT e seus aliados, dentre os quais ONGs, movimentos populares e sociais ligados ao governo que defendem o Aborto e os homossexuais principalmente.
Ainda não existe uma Lei contra homofobia e o projeto que está tramitando no congresso é o mais anacrônico possível, que tira direitos de religiosos e de gente que é à favor dos valores familiares e cristãos.
Não somos à favor de discriminação aos homossexuais, mas não podemos permitir que por falta de uma lei, esta Lei absurda (PLc 122/2006), seja aprovada pelo Senado. É isso que os homossexuais querem, e o governo do PT, que quer fechar as igrejas, perseguir pastores e padres que não se alinharem; está aproveitando a aportunidade para usar os GLBTs para jogar os religiosos e conservadores contra a sociedade, rotulando-os de "homofóbicos", só porque se posicionam contra esse projeto de lei que é um dos maiores absurdos jurídicos dos últimos 100 anos de República.
Os grupos GBLTs apoiados e financiados pelo des-governo do PT, estão ameaçando o Júlio Severo, na tentativa de intimidá-lo e porque até agora não conseguiram, estão partindo para táticas terroristas.

O sr. Luiz Motti ameaça divulgar o endereço do Júlio Luiz Mott quer publicar o endereço residencial de Julio Severo, pra que, senão pra ameaçá-lo, ele e sua esposa que está grávida? Também o presidente de nove dedos fez a seguinte declaração: Lula: “Opor-se ao homossexualismo faz de você um doente”, isso estimula a perseguição ainda mais. Grupos de ativistas gays estão com ações na justiça contra o Júlio Grupo gay entra com ações legais por crime de ódio contra Julio Severo. Há muito se bate na mesma tecla e parece que os líderes evangélicos não se dão conta, de que o PT e o governo Lula tem um projeto de dominação "esquerdista" que não conta com Igrejas e não reconhece Deus como Soberano das nossas vidas e tira direitos religiosos de reunião para adoração e trata evangelismo como crime. Basta ver o que Evo Morales fez na Bolívia: Rasgou a Constituição, fez uma nova onde tira a liberdade religiosa e introduz um novo "deus" chamado "pachamama", ou seja para Evo Morales, Deus é a "mão terra". É exatamente isso que o PT e Lula querem para o Brasil.

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores