sábado, 24 de janeiro de 2009

FSM. AGORA ESTARÃO EM BELÉM - PA

Está sendo anunciado a nova versão do FMS (Fórum Social Mundial), para ser realizado, agora, de 27 de Janeiro à 1º de Fevereiro na cidade de Belém - PA.
O que é esse Fórum Social Mundial? A resposta é simples: É a reunião de exibicionistas de esquerda, que em nada contribuem para absolutamente nada, em lugar algum. Tem como único objetivo fazer propaganda de um defunto (socialismo marxista), que já está morto e enterrado, mas que uns debilóides com fama de teóricos, querem desenterrar a caveira e tentar ressuscitá-la.
O tal Fórum "Social" é um lugar onde só entram os que se julgam ideologicamente corretos, o que distancia cada vez mais e define muito bem os verdadeiros debates da propaganda com dinheiro público.
As "mentes brilhantes" que se reunem nesse famigerado fórum, tem soluções para todos os problemas do mundo. Gente sem nenhum conhecimento técnico em certas áreas, insistem em opinar e discursar como se fora especialistas. Acontece que nem eles realizam nada em prol da sociedade e nem tampouco a ideologia "defunta" que defendem. Eles não apresentam nenhuma solução para os problemas da sociedade que eles mesmos apontam, só repetindo a mesma "ladainha": o socialismo é a solução, dizem.
Em que sentido o socialismo pregado no FSM melhorou o ser humano? Quando foi que a ideologia lhe deu (aos seres humanos) melhores condições de vida?
Em Cuba por exemplo, que se gaba de ter um dos melhores programas de saúde da região, nada dizem eles, que essa realidade já existia oito anos antes da tomada do poder pelo "camarada" bandoleiro Fidel, a chamada "revolução cubana". Hoje eles dizem que Cuba não é um mar de prosperidade, devido ao embargo econômico. Do mesmo modo diziam que as nações africanas, depois de se libertarem do jugo "imperialista", iriam prosperar. O que hoje se vê é fome e miséria por lá. A desculpa dos debilóides do FSM: é que os imperialistas não enviam mais dinheiro para os africanos!
No momento os participantes do FSM (Figurões Socialistas Mamadores, nas tetas do governo). Eles possuem seus bons empregos, sua vidinha boa no país capitalista em que vivem, são proprietarios e dirigentes de ONGs, e assim vão vivendo...meros palpiteiros da vida alheia, sendo sustentados por ricos americanos e europeus afinados com a ideologia, assim como o Hamas o é pelos ricos árabes. No caso do Hamas os financiadores exigem lançamento de mísseis sobre o território israelense, no caso dessa gente, os seus financiadores exigem que eles esbravegem sua ideologia nas reuniões desse fórum, e eles o fazem para satisfazer os seus donos.
A única diferença é que quem pagará a conta no final não será esses financiadores, será o povo sofrido do Pará e do Brasil.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores