Pular para o conteúdo principal

FSM. AGORA ESTARÃO EM BELÉM - PA

Está sendo anunciado a nova versão do FMS (Fórum Social Mundial), para ser realizado, agora, de 27 de Janeiro à 1º de Fevereiro na cidade de Belém - PA.
O que é esse Fórum Social Mundial? A resposta é simples: É a reunião de exibicionistas de esquerda, que em nada contribuem para absolutamente nada, em lugar algum. Tem como único objetivo fazer propaganda de um defunto (socialismo marxista), que já está morto e enterrado, mas que uns debilóides com fama de teóricos, querem desenterrar a caveira e tentar ressuscitá-la.
O tal Fórum "Social" é um lugar onde só entram os que se julgam ideologicamente corretos, o que distancia cada vez mais e define muito bem os verdadeiros debates da propaganda com dinheiro público.
As "mentes brilhantes" que se reunem nesse famigerado fórum, tem soluções para todos os problemas do mundo. Gente sem nenhum conhecimento técnico em certas áreas, insistem em opinar e discursar como se fora especialistas. Acontece que nem eles realizam nada em prol da sociedade e nem tampouco a ideologia "defunta" que defendem. Eles não apresentam nenhuma solução para os problemas da sociedade que eles mesmos apontam, só repetindo a mesma "ladainha": o socialismo é a solução, dizem.
Em que sentido o socialismo pregado no FSM melhorou o ser humano? Quando foi que a ideologia lhe deu (aos seres humanos) melhores condições de vida?
Em Cuba por exemplo, que se gaba de ter um dos melhores programas de saúde da região, nada dizem eles, que essa realidade já existia oito anos antes da tomada do poder pelo "camarada" bandoleiro Fidel, a chamada "revolução cubana". Hoje eles dizem que Cuba não é um mar de prosperidade, devido ao embargo econômico. Do mesmo modo diziam que as nações africanas, depois de se libertarem do jugo "imperialista", iriam prosperar. O que hoje se vê é fome e miséria por lá. A desculpa dos debilóides do FSM: é que os imperialistas não enviam mais dinheiro para os africanos!
No momento os participantes do FSM (Figurões Socialistas Mamadores, nas tetas do governo). Eles possuem seus bons empregos, sua vidinha boa no país capitalista em que vivem, são proprietarios e dirigentes de ONGs, e assim vão vivendo...meros palpiteiros da vida alheia, sendo sustentados por ricos americanos e europeus afinados com a ideologia, assim como o Hamas o é pelos ricos árabes. No caso do Hamas os financiadores exigem lançamento de mísseis sobre o território israelense, no caso dessa gente, os seus financiadores exigem que eles esbravegem sua ideologia nas reuniões desse fórum, e eles o fazem para satisfazer os seus donos.
A única diferença é que quem pagará a conta no final não será esses financiadores, será o povo sofrido do Pará e do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…