domingo, 30 de maio de 2010

SÃO LUÍS E SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, DUAS CIDADES SEM PREFEITO.

Por mais absurdo que possa parecer, dentro da cidade de São Luís existem bairros que pertencem a Ribamar e dentro de Ribamar, bairros que pertencem a São Luís, Paço do Lumiar ou Raposa. É isso ai, há um desgoverno sem precedentes, em nenhuma outra capital do País existe uma situação assim.

O pior de tudo é que esses bairros são os mais desassistidos e abandonados. Quer um exemplo? O Bairro do Cohatrac, tem ruas que pertencem a Ribamar de uma lado e do outro pertence a São Luís. Quer outro exemplo: A Trizidela da Maioba e Novo Cohatrac pertencem a Ribamar, estão uma calamidade pública. Pior ainda, é que na Secretaria de Obras de Ribamar esses bairros estão como saneados, ou seja, alguém inventou a licitação, inventou o projeto, inventou a execução, e o dinheiro.....? O gato comeu!!!!!

Veja abaixo as imagens da Trizidela da Maioba e as explicações abaixo da imagem.


Aqui deveria ter uma ponte ligando a Rua 1 com a Estrada da Maioba. A ponte nunca existiu. São apenas 50 metros de um serviço que nunca foi feito, mas a informação na Secretaria é que está tudo pronto e no lugar.



Onde o mato toma de conta. Do poste até a outra margem tem apenas 30 metros, é esse o tamanho da ponte de concreto que se precisa pra ligar o Cohatrac à Estrada da Maioba pela Rua 1. Cadê o "Prefeitão" Luís Fernando?



Veja só! Lá onde está aquele carro vermelho é a Estrada da Maioba. Daqui até lá tem menos de 100 metros. Aqui é onde está o poste da foto anterior. Cadê o Prefeito Luís Fernando?



Agora veja a ponte do LUÍS FERNANDO que atende aos moradores da rua Santa Luzia da Trizidela, que fica ao lado da rua 1. Vê se isso é ponte para estar no Município de um Prefeito compentente (ou será IM-Competente?).

Aliás, esta ponte, mesmo se estivesse em perfeitas condições era uma vergonha, agora, nas condições em que se encontra é um atestado de INCOMPETÊNCIA do Sr. Prefeito Luís Fernando e do Sr. Prefeito João Castelo.

terça-feira, 25 de maio de 2010

CRIME DE HOMOFOBIA E AS MENTIRAS DO MOVIMENTO GAYZISTA.

Se não for através dos blogs, a comunidade não fica sabendo da verdade acerca dos supostos crimes de homofobia no Brasil. As grandes emissoras alinhadas com as propostas dos GAYS não dão a notícia de forma imparcial ou informam a verdadeira verdade. Resta-nos, blogueiros independentes, pró-família e pró-cristianismo, informar aquilo que as rádios e emissoras de TV omitem.

Não ficamos satisfeitos com a morte de ninguém, seja ele homossexual ou não, é muito triste saber de uma notícia de alguém que foi assassinado, seja por qual motivo tenha sido. Porém quando o movimento gayzista apoiado por candidatos oportunistas e por outros apoiadores de ocasião, distorcem a verdade dos fatos, nós temos o dever e a obrigação de colocar a verdade no seu devido lugar.

O que você não sabe é que muitos crimes contra homossexuais acontece por conta do ESTILO DE VIDA QUE ELES VIVEM, PROPÍCIO A ESSA VIOLÊNCIA, ou POR CONTA de CIÚMES, por DISPUTA POR PONTO DE PROSTITUIÇÃO, ou por CAUSA DOS RISCOS ASSUMIDOS (DROGAS, DST ETC).


Se você tiver um tempo, consulte o O DR ZENÒBIO FONSECA, que já tem desmascarado os dados do Movimento. Em entrevista na MTV, ele dá os dados verdadeiros, ClickAqui.


Não se sabe o motivo do crime de Sábado pássado (22/05), mas a polícia descarta a possibilidade de "Crime de Homofobia", como tem sido divulgado. Veja reportagem completa no G1 RJ ClicandoAqui.

Os protagonistas do crime se relacionavam, eram conhecidos e já a muito tempo tinham um caso segundo os vizinhos que viam o lutador de Jiu Jitsu, com muitos outros parceiros gays no bairo.

O que está acontecendo no Brasil? Por que essa perpetração de ódio contra os religiosos, protestantes e evangélicos, que não fazem mal a ninguém? Será que o país é HETEROFÓBICO?

domingo, 23 de maio de 2010

LULA DIZ AO JORNAL "EL PAIS" DA ESPANHA, QUE CANDIDATURA DE DILMA ROUSSEF FOI UMA ERRO.


El gran hipócrita soltó la lengua

O Jornal "Hoy Bolívia" trouxe uma reportagem reproduzindo uma entrevista do "Grande Apedeuta" e agora "Gran Hipócrita", Lula-lá da Silva, para o Jornal "El País", onde ele diz que foi um erro a escolha de Dilma Roussef para candidata do PT às eleições para presidente da República.

Veja a notícia completa em espanhol, clicando no link: http://www.hoybolivia.com/Noticia.php?IdNoticia=33602

Talvêz na certaza de que os veículos de comunicação de massa do Brasil não iriam reproduzir a reportagem e que a grande massa dos brasileiros não iriam saber de nada pois são desinformados, ele deu a entrevista que reproduzimos baixo.

AGORA LEIA A REPORTAGEM TRADUZIDA NA ÍNTEGRA:

O GRANDE HIPÓCRITA SOLTOU A LINGUA

11/05/2010 - 22:47:13


Em entrevista ao El Pais, em Espanha, Lula da Silva mostrou algumas das manobras políticas que o fizeram bem sucedido.Como primeira revelação, ele disse que mirou o capitalismo para poder caminhar para o socialismo.

Grande novidade! Como se ninguém tivesse notado. Primeiro faz com que o cidadão invista no seu país, para em seguida lhe bater a carteira. Esta é a fórmula progressista. Faltou-lhe decência para admitir que só foram criados 14 milhões de empregos no país porque não meteu-se e não interferiu nos negócios. O progresso comprovou que a liberdade econômica é a grande geradora de riqueza. No entanto, não consegue aceitar que o capitalismo é o sistema perfeito para o desenvolvimento, devendo permanecer intocável.

A ambição do governo totalitário que tem os socialistas faz com que uma vez que foi gerada riqueza, esta tem que ser retirada de quem a produziu, para manter os subsídios populistas. Esclareceu que o seu relacionamento com a Igreja e os padres promulgadores da teologia da libertação foi a sua base de apoio para atingir as massas. Da Silva, o comunista, ateu, marxista, usou os padres para obter popularidade. Para ser falso, oportunista e sem-vergonha, não há nada como a manipulação política da palavra divina. Ele disse que trata com respeito todas as religiões, porque o Brasil é um país laico.

Sua relação cada vez mais estreita com os muçulmanos fanáticos é provavelmente parte deste seu respeito sem preferências. Ele disse que como presidente é um cidadão "multi-ideológico", que fica bem com esquerda e direita por conveniência. Agora que deixa o governo soltou a língua e admitiu que seu jogo foi por conveniência. Decidiu mostrar franqueza ou foi um ato falho?

Entre suas declarações disse: "Ganhe quem ganhar, ninguém vai fazer nenhuma bobagem, as pessoas querem seguir andando e não retroceder. Mas deixe-me dizer que eu não vejo a possibilidade de perder a eleição." Caminhando para onde Sr. Lula? Até o capitalismo que sustentou por conveniência ou para o socialismo que daria o poder absoluto ao seu partido e à sua ministra? Se ele diz que o PT não pode perder nas eleições, é porque a fraude e a corrupção estão a caminho. Não disse que seu partido vai ganhar, o que seria a expressão lógica de um presidente que sai, com tamanha popularidade.

Ele desconfia de Rousseff, sabe que a escolha da candidata foi errada, mas agora é tarde demais para mudar a égua. Na mais embaraçosa de suas respostas, disse: "Precisamos de uma adequada força armada para garantir a segurança das pessoas, mantendo uma política de defesa respeitável. Nós não vamos invadir qualquer país, mas nós não queremos que nos invadam." Quem é que vai invadir o Brasil, Sr. Lula? A Bolívia, o Uruguai? Olho vivo com Paraguai e a Guiana! Cuidado! Que grande complô ou grande mentira, entre todas as que teceu ao longo dos anos, está por trás de tal argumento? Qual é o programa militar que pretende desenvolver com o Irã e a Rússia? Sua aproximação com Medvedev e Ahmadinejad escondem as mais obscuras alianças que estão sendo desenvolvidas na América do Sul, sem que ninguém diga uma só palavra sobre isso em qualquer lugar do mundo. Um Brasil socialista é um perigo mortal para a América Latina. O risco não é só para os seus vizinhos, mas para os brasileiros, que investiram tudo em seu país, confiantes no capitalismo "temporário", que o hipócrita Lula da Silva apoiou.

http://www.josebrechner.com/

quinta-feira, 20 de maio de 2010

ESSE É O CARA, É O [OTÁRIO] MAIS POPULAR DA TERRA.


ESSE É O CARA!

Depois de algum tempo foi possível entender o que o presidente dos Estados Unidos quis dizer quando apontou o dedo para o Grande Apedeuta, Lula da Silva.

Esse é o cara!

- É o grande Idiota útil que iremos usar para detonar com os pilantras do Irã.

Esse é o cara!

- O que pensa que é alguma coisa! Vamos mostrar a ele que essa união com terroristas vai fazer ele se dar mal.

Esse é o cara!

- O "analfabeto" que pensa que é estadista.

Esse é o cara!

- Que vamos dar corda a ele, pra ele mesmo se enforcar.

E ai, aconteceu!!!!!


terça-feira, 18 de maio de 2010

EM TEMPO DE ELEIÇÕES, EM QUEM NÃO VOTAR?

Estamos num ano de eleição e muitos candidatos estão pedindo votos para a população em todos os Estados. Partidos também estão lançando as suas plataformas políticas e tentando convencer a população a lhes darem um voto de confiança para os seus projetos para a Nação Brasileira.

Nós, Evangélicos do Brasil, somos uma população de mais de 30 milhões de pessoas e os católicos também que completam a população de cristãos que vivem para obedecer a Palavra de Deus e sob os valores e princípios eternos expressos nas Sagradas Escrituras.

Os partidos de esquerda, em que pese terem cristãos de linha pró-família nos seus quadros, são na sua totalidade defensores de leis que restringem a liberdade de expressão e querem formar uma sociedade sem os cristãos, querem silenciar os crentes, querem que as igrejas evangélicas sejam meras instituições de cultura religiosa, sem a prorrogativa de salgar e iluminar o mundo, conforme o ensino de Jesus Cristo.

Esses partidos querem dar direitos aos homossexuais que nenhum outro grupo no Brasil tem, querem dar a eles super proteção e silenciar a oposição ou a crítica. Hoje qualquer cidadão brasileiro pode criticar o papa, o presidente, o ministro, os deputados, os senadores, o governador, podem criticar Deus, Jesus Cristo, o presidente Obama ou qualquer outro grupo ou pessoas, mas se as leis que os partidos de esquerda querem votar forem aprovadas, quem criticar o estilo de vida homossexual ou não concordar com os seus posicionamentos, serão presos e condenados a até cinco anos de cadeia, de acordo com os projetos que estão tramitando no Congresso Nacional.

A pressão que os grupos de LGBTs tem feito em cima dos políticos e da sociedade, visa forçar a população a votar em políticos e ou partidos que defendem a sua bandeira "colorida" de lutas, ou seja, a aprovação dessas leis (principalmente o PL 122/2006).
Portanto conclamo os evangélicos do Brasil a NÃO VOTAREM nos partidos de esquerda, principalmente PT, PC do B, PSTU, PPS e PSDB, bem como nos outros partidos "satélites" a esses que querem acabar com a voz das igrejas e silenciar os valores e princípios bíblicos. Eles querem reescrever a Bíblia de acordo com o seu pecado, querem dizer que o pecado do homessexualismo, pederastia, efeminados e tropeza, não é mais pecado, para eles a BÍBLIA É HOMOFÓBICA E PRECONCEITUOSA e por esta razão deve ser destruída, ou senão, reescrita para ficar de acordo com a sua perversão.

CONCLAMO AOS PASTORES E LÍDERES EVANGÉLICOS A ORIENTAREM OS SEUS MEMBROS A VOTAREM EM CANDIDATOS QUE NÃO SE ALINHEM AS REIVINDICAÇÃO DOS GLBTs.

Esses grupos estão aliciando juízes, advogados, professores, partidos políticos, estão se infiltrando nos movimentos sociais, nas universidades, nos movimentos populares para alcançarem os seus objetivos depravados e pervertidos.

Eles querem direitos que ninguém mais tem, cujo objetivo é implantar um sistema diabólico de perseguição aos que forem contra. As leis brasileiras dão direitos iguais a todos, sejam eles homossexuais, heterossexuais ou qualquer outro cidadão, só que eles querem ser INCRITICÁVEIS, querem punir quem for contra os seu estilo de vida, querem perseguir e silenciar os que são defensores da família e dos cristianismo.

Por esta razão CONCLAMO os crentes a não votarem em candidatos a Deputados Federais, a Senadores da República, a Deputados Estaduais, a Presidente da República (Dilma e Serra) e a Governadores, que defendam a aprovação dessa Lei exdrúxula e anacrônica que é o PLC 122/2006.

FIQUEM ATENTOS, não dê seu voto para os partidos de esquerda e para os candidatos que defendem esses projetos dos gays. Votem em candidatos evangélicos e católicos alinhados com a proteção do crsitianismo, com a proteção da família, com a liberdade de direitos já garantidos na Constituição do Brasil.

LEMBREM-SE, OS EVANGÉLICOS NO BRASIL SÃO 3O MILHÕES E FAZEM A DIFERENÇA NA ELEIÇÃO, NÃO VOTEM NOS PARTIDOS DE ESQUERDA QUE DEFENDEM O PLC 122/2006. 

O que eles querem é ganhar o seu voto e depois votar contra você e sua fé. 

segunda-feira, 10 de maio de 2010

CURIOSODADES - capa de veja nº 01 e 02

É curioso! Em 1968, quando a revista veja foi lançada, as duas primeiras edições, nºs 01 e 02, trouxeram reportagens que bem poderiam ser as reportagens da mesma revista hoje em dia. A nº 01 falava do Comunismo, que era o flagelo da humanidade (e continua sendo!). A outra reportagem falava dos rumos da Igreja, na verdade referia-se à igreja católica romana, mas que poderia se referir as igrejas de hoje como um todo, ou seja, as duas reportagens, apesar de terem sido escritas 40 anos atrás, continuam sendo bem atuais. Veja a capa das revistas abaixo:




Capa da Veja nº 01












A capa da Veja nº 02

segunda-feira, 3 de maio de 2010

A Bíblia Requer Pena de Morte Para os Homossexuais?

A Bíblia Requer Pena de Morte Para os Homossexuais?

Rev. Angus Stewart


A lei teocrática do Antigo Testamento requeria a pena de morte para o incesto em Israel (Levítico 18:7-17, 29; 20:11-12). Na plenitude dos tempos (Gálatas 4:4), o Messias veio e tirou da sua igreja católica ou universal as suas roupagens judaicas, necessitando uma mudança na lei (Hebreus 7:12). Os apóstolos e profetas, a quem Deus usou para escrever o Novo Testamento, apresentaram a vontade de Jesus Cristo para sua igreja católica (Efésios 2:20; 3:5; 4:11).

Quando um homem cometeu incesto na igreja de Corinto (1Coríntios 5:1), Paulo não exigiu a pena de morte para ele. De fato, o apóstolo ordenou que ele fosse excomungado da igreja e do reino de Deus, a menos que se arrependesse (1 Coríntios 5: 4-7). Ambos estes terríveis julgamentos divinos – execução na teocracia do Antigo Testamento e excomunhão na igreja do Novo Testamento – preservam a santidade da igreja de Deus, um reflexo da santidade do próprio Deus.

Levítico 20:13 (“Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles”) exigia a pena de morte para a homossexualidade em Israel (Veja também Levítico 18:22, 29). Similar ao exemplo de incesto, o Novo Testamento não exige a pena de morte para os homossexuais. Havia homossexuais convertidos na igreja de Corinto (1 Coríntios 6:9-11)! A execução dos homossexuais em Israel (a igreja do Antigo Testamento) é equivalente à excomunhão na igreja do Novo Testamento. Assim, é uma contradição de termos falar de membros ou oficiais da igreja gays, ou falar de cristãos gays. Assim, qualquer igreja que recebe ou tolera homossexuais impenitentes como membros é, portanto, uma igreja falsa em rebelião à vontade de Cristo.

_________________________

Tradução: Felipe Sabino de Araújo Neto

Fonte: Covenant Protestant Reformed Church

Fonte: http://www.eleitosdedeus.org/homossexualismo/biblia-requer-pena-de-morte-para-homossexuais-rev-angus-stewart.html#ixzz0mro2T5B4

Minhas postagens anteriores