sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL A MEU VER.

O verdadeiro significado do Natal é o amor. João 3:16-17 diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único Filho, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." Porque Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para salvar o mundo através dele." O verdadeiro significado do Natal é a celebração deste incrível ato de amor.

A história real do Natal é a história de Deus, tornando-se um ser humano na Pessoa de Jesus Cristo. Por que Deus fez uma coisa dessas? Porque Ele nos ama! Por que o Natal é necessário? Porque precisamos de um Salvador! Por que Deus nos ama tanto? Porque Ele é o próprio amor (1 Jo 4:8). Por que comemoramos o Natal a cada ano? Fora de gratidão pelo que Deus fez por nós, lembramo-nos do Seu nascimento, dando presentes uns aos outros, adorando-O. Verdadeiramente.

O verdadeiro significado do Natal é o amor. Deus amou os seus e forneceu uma maneira, a única maneira para que passemos a eternidade com Ele. Ele deu seu único Filho para tomar o nosso castigo pelos nossos pecados. Ele pagou o preço na íntegra, e nós estamos livres da condenação quando recebemos o seu amor gratuitamente. "Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós" (Romanos 5:8).

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores