sábado, 1 de janeiro de 2011

ATRAVESSANDO TEMPOS E ÉPOCAS...

Eu me conisidero um privilegiado por ter chegado até aqui. São as bençãos de Deus sendo acrescentadas todos os dias. Hoje, 1º dia de 2011, eu percebí que sou um homem privilegiado por Deus por ter nascido nessa época. Poderia eu ter nascido na Idade Média, ou quem sabe na época das Cruzadas, ou ainda no tempo da descoberta do Brasil, ou mesmo quem sabe, nem ter nascido.

Mas aprouve a Deus que nós, que temos mais de 12 anos, nascessemos na segunda metade do último século do 2º milênio, eu nasci em 1967 e vivi a expectativa da chegada do ano 2000 e do 3º milênio, as próximas pessoas que experimentarão o sentimento dessa expectativa, serão as que estiverem vivas daqui a mil anos, ou seja, daqui a pelo menos 950 anos ninguém terá o privilégio de ser um cidadão de dois milênios como nós somos hoje. Isto é uma grande benção de Deus para nós.

Se esse texto durar até lá, no ano 2950 pelo menos, quero saudar os cidadãos que estiverem na expectativa de viver o 4º milenio. Vocês são extremamente privilegiados.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores