domingo, 5 de dezembro de 2010

AMEAÇA AOS PAIS DE CRIANÇAS DE 7 a 12 ANOS.

Assistam abaixi o vídeo de 30 de novembro de 2010, do pronunciamento do deputado Jair Bolsonaro, sobre a ameaça que os pais de crianças de 7 a 12 anos das Escolas públicas estão prestes a sofrer. Eu assistí a essa audiência pública pela TV, onde a Senadora (que não foi reeleita) Fátima Cleide, defensora de sem-vergonhice, convidou uma platéia totalmente composta de defensores do PL 122/2006. Assistam o pronunciamento do deputado:

Um comentário:

Casal 20 disse...

Rev João d'Eça, grata surpresa conhecer seu blog.

Assistimos ao vídeo e nos surpreende tantos evangélicos que apoiaram e apóiam as ações desses que nos governam sob a desculpa da "justiça social".

Aliás, vemos que a Igreja se acomoda ao defender as ações de um governo que faz o que ELA deveria estar fazendo: promover a dignidade do ser humano. Contudo, a Igreja se acostumou a deixar a caridade, o amor ao próximo e a promoção social para que o Estado faça. A Igreja se vendeu, porque, por melhor que o Estado faça (e não faz!), o Estado não pode amar como Jesus amou e muito menos evangelizará o ser humano! Mas, pasme, com a desculpa da laicização do Estado, até a evangelização temos entregue a ele que tem, com todo prazer, doutrinado nossas crianças e jovens dentro das escolas.

Parabéns pelo trabalho de divulgação da verdade.

Minhas postagens anteriores