terça-feira, 22 de junho de 2010

É UMA VERGONHA A QUANTIA LIBERADA PELO GOVERNO PARA AJUDAR AS VÍTIMAS EM ALAGOAS.

É uma vergonha o que o governo do Grande "Apedeuta" Lulalá da Silva está fazendo com o povo do Nordeste (diga-se de passagem sua terra), já há muito tempo. O famigerado PAC (Programa de Apoio a sua Candidata), virou um projeto fantasma, ou com obras inacabas, mal-feitas e sem nenhuma previsão de início, ou com enganação para com o povo já sofrido do Nordeste.

Agora o governo do grande "Apedeuta", apoiador de terrorista anunciou a liberação de 25 milhões de Reais para as vítimas das enchentes, que segundo assistimos na TV, 90% de várias cidades foram totalmente destruídas, e o apoiador de bandidos me vem com a promessa de liberar 25 milhões? Esse dinheiro não dá nem para o começo! VejaReportagemAqui.


No ano em que as chuvas destruiram o Estado de Santa Catarina, o governo federal se antecipou e anunciou  a liberação de 1 Bilhão de Reais, enquanto que no mesmo ano, o Maranhão por exemplo, sofreu tanto quanto Santa Catarina e foi anunciado a liberação de menos de 10 milhões. Por que hein?

Agora, cidades de Pernanbuco, Alagoas, Sergipe e outros estão em estado de desgraça, e o presidente anuncia 25 milhões? Isso é ajuda ou é como no "bolsa família", esmola e compra de votos?

Imaginem se esse presidente não fosse Nordestino, com certeza já teria mandado explodir o Nordeste.

Se enxergue sr. presidente, o Nordeste não precisa de sua esmola. Mande dinheiro que resolva o problema, não essas migalhas. Mande os mesmos 1 Bilhão que foi enviado para Santa Catarina ai o seu trabalho será reconhecido.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores