segunda-feira, 14 de junho de 2010

CARTA ABERTA AOS EVANGÉLICOS BRASILEIROS

Os partidos já lançaram os seus candidatos pelos seus partidos para concorrerem à presidência da República brasileira. Agora estão diante de nós aqueles que logo estarão fazendo promessas mirabolantes para ganhar os votos do povo, e nesse bojo estão os evangélicos, que são uma parcela considerada do eleitorado e que não pode ser desprezado.

Na verdade, nós os evangélicos podemos até decidir a eleição, basta juntos ficarmos de uma lado, do lado daqueles que não nos perseguem, do lado daqueles que nãoelaboram projetos para nos silenciar, do lado daqueles que não roubam o dinheiro público por meio de sanguessugas e mensaleiros, do lado daqueles que não expulsam os seus deputados por não concordarem com a política do partido de matar criançinhas que ainda não nasceram, do lado daqueles que não defendem leis anacrônicas e absurdas que ameaçam de prisão pessoas que querem o bem da família e do cristianismo.

Se você é contra todos esses que assim estão fazendo desde 2002, então você é contra o PT e se você é contra o PT não pode se deixar ENGANAR pelo Bolsa (compra de votos) família e votar na candidata guerrilheira, assaltante e criminosa.

O que eles querem é calar a boca de pastores, de padres, de pessoas religiosas que creêm em Deus e na família, querem que os seus projetos "Direitos Humanos" tirem o nosso direito de sermos crentes e de vivermos a nossa fé e religiosidade. O PT quer nos silenciar, quer nos impedir de propagar a nossa fé e de falar para as pessoas que só Jesus Cristo salva. Para eles, nós não podemos dizer isso, pois seria uma agressão à fé de quem tem um pensamento religioso. Para eles cada um na sua fé sem ser incomodado por ninguém, ou seja, querem tirar o nosso direito de tentar converter alguém a Cristo pregando-lhe o Evangelho, para os comunistas petistas dos "direitos i-numanos", pregar para alguem na intenção de fazê-lo mudar de crença ou de fé, é CRIME passível de cadeia.

Por esta razão, conclamo os evangélicos do Brasil a não votar em nenhum candidato alinhado com o PT, o PC do B, com o PSB, com o PPS, com o PSDB e outros. É melhor anular o voto do que votar em quem nos persegue.

Você sabia se nós ANULARMOS o nosso voto nós podemos fazer a Reforma Política no Brasil?

É isso ai!

A Lei Eleitoral diz que se metade mais um dos votos válidos forem NULOS, terá de ocorrer uma nova eleição e os candidatos que concorreram tem de ser substituidos. Não é legal? O povo tem como fazer a Reforma Política de que tanto o Brasil precisa. VOTE NULO!

Já que não há nenhum candidato digno de confiança, já que a maioria dos candidatos estão alinhados com os Urubús do PT, então VOTE NULO e faça a Reforma Política.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores