Pular para o conteúdo principal

A ESCOLHA DO LULA, O GRANDE "APEDEUTA".

O grande "Apedeuta", presidente Lula da Silva, esteve em Israel e negou-se a depositar flores no túmulo do maior de todos israelenses modernos, o criador do movimento sionista (veja artigo abaixo), que pregava que a solução para o problema judaico era o reconstrução do Lar Nacional em Israel, o retorno a SIÃO, dai o nome "movimento sionista", que já existia a muitos séculos inclusive com o apoio de líderes cristãos.

Essa atitude do sr. presidente Lulalá da SIlva, gerou protestos do ministro das relações exteriores de Israel que nem compareceu a cerimônia no Parlamento israelense, além de protestos dos membros do Parlamento.

A paz desejada por todos naquela região, só virá por milagre, pois os israelenses não abrirão mão de Jerusalém como sua capital e os árabes chamados de "palestinos", querem impor que Jerusalém seja sua capital.

O grande "apedeuta" em visita aos invasores árabes depositou flores no túmulo do egipcio Yasser Arafat, criador da suposta "Palestina", que pegando a ideia do Império Romano, quando após a expulsão dos judeus da Terra Santa, pôs o nome do lugar de Palestina, fazendo alusão aos maiores inimigos dos judeus na história, os filisteus, cuja intenção era a de humilhar os judeus expulsos dali. Após o episódio do ano 70 D.C. com o general Tito, os árabes, hoje chamados "palestinos" em muito maior número, já que os judeus foram expulsos de sua terra, ocuparam a região e de lá não querem mais sair, apesar de haver ao redor inúmeras nações árabes para onde eles poderiam ir.

A partilha da Terra Santa foi aprovada em sessão da ONU em 1948 presidida pelo brasileiro Oswaldo Aranha, dai os judeus proclamaram o seu Estado e os países árabes-islâmicos discordaram da partilha e partiram para a guerra na tentativa de impedí-la, mais foram derrotados. Até hoje, somente o Egito e a Jordânia reconhecem o Estado de Israel, os demais países da região além de não reconhecerem, não citam sequer o nome e ainda tencionam varrer Israel do mapa.

O grande "apedeuta" Lulalá da Silva disse que tem "o vírus da paz em seu DNA". Quanta hipocrisia! Primeiro porque ele quer causar uma guerra no Brasil assinando projetos dos desmiolados petistas que restringem a liberdade e estabelece uma "caça às bruxas" em nome de impor políticas de atendimento às minorias e ainda por cima quer emplacar uma terrorista Dilma Roussef, como presidente do Brasil. A hipocrisia maior do sr. "apedeuta" Lulalá da Silva, é que ele tem aderido ao belicismo nuclear do Irã, inclusive fornecendo-lhe urânio. O hipócrita demonstra a sua hipocrisia, quando vai e deposita flores no túmulo de um dos maiores assassinos dessa história, Yasser Arafat, o terrorista anti-israel.

Se pararmos para uma análise séria, apoiar assassinos e terroristas é bem próprio dos petistas e do grande "Apedeuta" Lulalá da Silva. Ele é membro do fórum de São Paulo, entidade terrorista que dá apoio às FARC, ele dá apoio a Fidel Castro e ao regime de Cuba, maior assassino das américas, ele chama o médico assassino e terriorista Che Guevara de herói, apoia os beligerantes presidentes da Venezuela, da Bolívia, do Equador. Ele apoia os terroristas do MST e da Vila Campesina. Que DNA  de paz vossa excelência tem, senhor presidente Lulalá da Silva!!!!

Depois do Holocausto perpetrado pelo esquerdista-socialista Adolf Hitler que matou 6 milhões de judeus, o mundo aderiu ao movimento sionista, que nada mais é do que o retorno a sua pátria ancestral e não "a fantasia sadomasoquista de terrorismo que a esquerda demente, no permanente exercício de seu ódio visceral, tem se esforçado para incutir [na cabeça] das pessoas desavisadas.

O criador do moderno movimento sionista Herzl, jamais explodiu bombas para matar pessoas inocentes. Lula se negou a visitar o seu túmulo, porém depositou flores no túmulo de um assassino-terrorista-contumaz, Yasser Arafat e daqui a pelo menos 90 dias irá apertar a mão de Mohamed Ahmadinejad que prega a não existência do holocausto e a destruição de Israel. Lula já fez a sua escolha.

Irmão crentes-evangélicos, membros de igrejas sérias, que amam o povo de Israel (Salmo 122:6 - "Orai pela paz de Jerusalém"; Salmo 137: 5, 6 - "Se eu me esquecer de ti, ó Jerusalém, que se resseque a minha mão direita. Apegue-se-me a língua ao paladar, se não me lembrar de ti, se não preferir eu Jerusalém à minha maior alegria."), que amam a liberdade e a paz, que amam o evangelho, pergunto eu: É CERTO DAR APOIO A UM PRESIDENTE DESSES E DE SUA CANDIDATA TERRORISTA  e que tem elaborado leis para impedir o evangelho no Brasil e para silenciar os pastores e as igreja?

Faça a sua escolha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…