sexta-feira, 12 de março de 2010

DEPOIS DE 2 SEMANAS SUPER CANSATIVAS DE ESTUDOS...

Depois de ter passado duas exaustivas, porém recompensadoras semanas de estudos aqui no Centro de Pós-Graduação Andrew Jumper/Mackenzie, o período acaba, e partimos para uma outra fase bem mais difícil, a preparação das Monografias, das duas disciplinas que estudamos: Liberalismo Teológico, com o Dr. Michael Horton e oficinas com grandes expositores Bíblicos, como os Drs. Franklin Ferreira, Hermisten Maia, Augustos Nicodemos e outros.

Foi uma oportunidade maravilhosa de estudar com professores tão gabaritados e uma grande oportunidade de comprar livros teológicos de primeira linha, com descontos de 40%. Pena que o dinheiro é curto e não dá pra comprarmos os livros que gostaríamos. Enquanto uns privilegiados vem pra cá com todasa as despesas pagas e trazendo ofertas e doações pra comprar livros, eu fico só na vontade!!!

Na segunda semana que termina hoje, estudamos a Confissão de Fé de Westminster com o Dr. Heber Carlos de Campos Jr. Foi um curso esclarecedor. Enquanto muitos criticam os reformados por terem a sua confissão de fé expressa nos documentos de Westminster, como se fosse um documento igual á Bíblia. Porém os que pensam assim não sabem o que estão dizendo.

Em breve estaremos escrevendo uns artigos sobre o valor da CFW.

Na semana seguinte

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores