sexta-feira, 1 de maio de 2009

VOCÊ QUER VIVER EM PAZ E SOSSEGADO? NÃO VENHA MORAR EM SÃO LUÍS - MA

Se você está pensando em vir morar em São Luís, MA pra ter sossego e paz, NÃO VENHA, pois a nossa cidade está entregue aos barulhentos que tiram o sossego de gente honesta e cumpridora de seus deveres, QUE NÃO TEM O DIREITO de ficar em casa em tranquilidade.
Carros nas ruas, com suas tampas abertas. Vizinhos que fazem suas festas todo final de semana e nos feriados, colocando suas caixas de som na rua, tocando em uma altura tão grande que dá pra ouvir a Kilometros.
Clubes de Reggae que indiscriminadamente, colocam os paredões de radiolas em lugares de grande população e tocam até a hora que bem entendem, entrando pela madrugada e ninguém faz nada pra coibir.
Não podemos contar com a polícia, pois o 190 não serve pra absolutamente nada. Quando ligamos para o número 190, somos atendidos por um pessoal terceirizado, mal-educados e que não resolvem o problema. Eles dizem que acionaram a viatura, só que ela nunca chega e quando aparecem pra verificar, não resolvem. São Luís está tomada por barulho ensurdecedor e não há sinais de que isso vá acabar tão cedo. ainda por cima existe um tal de ensaio de Bumba Boi (Não sei pra quê ensaiam, não muda, não melhora), que começa geralmente as 5 da tarde e vai até as 6 ou 7 da manhã do outro dia. Os vizinhos dessas "loucuras", ficam reféns desses irresponsáveis. SOCORRO, QUEREMOS DORMIR EM PAZ! SOCORRO, ALGUÉM NOS AJUDE!! QUEREMOS TER UM POUCO DE SOSSEGO DENTRO DE NOSSAS CASAS!!!! SE VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESSE DESABAFO, PENSOU EM VIR MORAR EM SÃO LUÍS, DESISTA! A NÃO SER QUE VOCÊ GOSTE DE MUITO BARULHO, MUITO BARULHO MESMO.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores