terça-feira, 31 de março de 2009

QUE DIFERENÇA FAZ?

O QUARTETO DO MAL

Que diferença faz? Se um ou se outro? Que diferença faz?

O QUE ELES QUEREM É DILAPIDAR O PATRIMÔNIO DO BRASIL!!!! EM BENEFÍCIO DELES.

Não faz nenhuma diferença sermos governados por PT ou por PSDB. Ambos os partidos possuem o mesmo programa, as mesmas propostas, os mesmos princípios, Leia o do PT AQUI e leia o do PSBD AQUI, até o formato é o mesmo, ou seja, eles são iguaizinhos. O PT é maior defensor de políticas que visam destruir a família, o cristianismo e as instituições sérias desse país, o PSDB defende a mesma coisa. O PT executa a política criada pelo PSDB: a mesma moeda (O Real, inventado por FHC, ministro de Itamar Franco), o PT executa o programa de renda mínima (compra de votos através das Bolsas), criado por FHC, O presidente Lula chama os estudantes de inglês de "metidos a besta", FHC chamou os aposentados de "vagabundos". Na verdade o sonho do PT e do PSDB é formarem um governo de "maões dadas".

LEGALIZAÇÃO DE COISAS ABSURDAS.

FHC é proponente da legalização da Maconha (vê se pode!). Em recente entrevista o ex-presidente FHC declarou que: "o debate sobre a legalização das drogas enfrenta um tabu que precisa ser quebrado". Ele tá vendo miragem. A defesa da Maconha, do Aborto (Proposta do PT e de Lula da Silva - o grande Apedeuta), não sai da pauta da imprensa brasileira, das universidades públicas e privadas e do MEC (acredite se quiser, o MEC!), sem falar no esforço de legalizar a prática da "sodomia" no país.

A lei nº 11.343, de 23 de agosto de 2006, que institui o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas, aboliu qualquer punição para os usuários. O governador do Estado de São Paulo (José Serra - PSDB), promulgou, por decreto legislativo, a lei estadual nº 12.258, que confere privilégios aos usuários de drogas sem lhes impor nenhum dever.

Essas leis estão nascendo de teses que surgem nos meios acadêmicos, onde pseudos intelectuais (na maioria maconheiros), dizem defender a propalada "política de redução de danos" — um mero eufemismo com que esses "intelectogastros" universitários disfarçam sua apologia ao uso de drogas.

"O brasileiro nem sonha, mas existe até a “Declaração dos Direitos dos Usuários de Drogas”, que, obviamente, não foi feita por uma Constituinte de usuários, mas por acadêmicos financiados pelo contribuinte. Subscrita pelo Cebrid (Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas), da Universidade Federal de São Paulo, a declaração finge-se arauto da ciência de ponta, mas não passa de entulho ideológico do Maio de 68. Nela se alicerçam a nova lei sobre drogas e as políticas do MEC e do Ministério da Saúde na área".

Como vemos, o PSDB inventa e o PT copia. São "farinha do mesmo saco".

O PT está envolvido em corrupção desde o primeiro dia de governo até hoje (Dólar na cueca, "Mensalão", Silvinho "Land Rover", Delúbio, Zé Dirceu, Greenhalgh, a lista é muito grande...). Aliás, a corrupção do PT é a maior nos últimos 100 anos de República. O PT (que antes era o "paladino da justiça"), conseguiu fazer 100 vezes pior do que aqueles a quem eles criticavam.

Com o PSDB não foi diferente. (Operação Navalha, invasão da LUNUS em São Luís, Concorrência do SIVAM/SIPAM, "Pasta Rosa", Compra de votos para Eleição de FHC, Doação da Campanha Vale do Rio Doce, Escândalo da Telebrás, O caso do Juíz Lalau, a farra do PROER, o caso da SUDAM e SUDENE), ufa!, é melhor parar por aqui.

Então como podemos observar, escolher PT/PMDB ou PSDB/DEM, é a mesma coisa. Só um eleitor "masoquista", em 2010 votará nesse "Quarteto do Mal".

Qual a saída para o Brasil?

Em termos de partido político ou homens sérios em quem confiar, INFELIZMENTE NÃO EXISTE OPÇÃO!

O QUE ELES QUEREM É DILAPIDAR O PATRIMÔNIO DO BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores