Pular para o conteúdo principal

ELES SEMPRE ERRARAM E ENGANARAM A POPULAÇÃO

Bruno Pontes Segundo a Anatel, foram registrados 152,36 milhões de assinantes de celulares no Brasil em fevereiro deste ano: A teledensidade, índice que mostra o número de telefones móveis para cada grupo de 100 habitantes, registrou crescimento de 22,82% e saltou de 65,09 (0,65 celular por habitante) em fevereiro de 2008 para 79.94 em fevereiro deste ano - ou quase 0,8 celular por habitante. Lembro do tumulto que a esquerda fez durante o processo de privatização da Telebrás. Eu tinha 13 anos e confesso que fui na onda dos nossos valentes nacionalistas... Eu era um menino ingênuo, me dêem um desconto. Posso alegar em minha defesa que deixei de ser um menino ingênuo (ou tento não ser na medida do possível), enquanto muitos daqueles senhores que protestavam histericamente continuam idiotas. Lembro dos professores de história e geografia no colégio denunciando aquele crime de lesa-pátria. O patrimônio DO POVO BRASILEIRO seria vendido para os malditos capitalistas gringos que só pensam em lucrar. E o pior de tudo, vocês devem lembrar, é que iam vender o patrimônio do povo brasileiro A PREÇO DE BANANA! Entreguistas desgraçados! Atenção para a militante com a bandeira do PT na mão. Bons tempos... Todos os brasileiros que têm a pretensão de crescer deveriam confrontar os slogans esquerdistas do período com a realidade atual e tirar suas conclusões. Veja o que as forças reacionárias estavam dizendo em 1998: privatizar a Telebrás é calar o Brasil. Nenhuma pessoa em sã consciência pode negar hoje os benefícios da privatização. O Brasil não calou. Aparelhos celulares viraram artigos comuns à maior parte da população, a mesma que dificilmente teria acesso a essa tecnologia no tempo da telefonia estatal. Eu tenho um e você aí também. Os modelos e planos ficam cada vez mais baratos. Os estatistas que derramaram lágrimas de tristeza cívica, rigorosamente todos, andam por aí agora com seus aparelhos de última geração, alguns até batem foto e tocam MP3. Hoje em dia os militantes antiprivatização combinam os protestos pelo celular. É como disse o Roger Prado: mesmo que alguns ainda não saibam, todos ficaram mais felizes. Empresas devem ser administradas por empresários, não por políticos. Por que você acha que essa quadrilha de Brasília adora uma estatal? A farra é garantida, e a fundo perdido. Se a Telebrás ainda fosse "do povo brasileiro", as diretorias da empresa estariam loteadas entre os afilhados do petismo, cada um roubando a quantia determinada pela direção do partido. O "nosso" patrimônio estaria sendo cuidado por gente da qualidade de Jader Barbalho, José Sarney, Renan Calheiros e ladrões semelhantes aliados da classe companheira. O dinheiro do povo brasileiro estaria sendo usado para pagar as comissões das negociatas. A preço de banana?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…