terça-feira, 10 de março de 2009

LULA INVESTE PESADO EM CAMPANHA ABORTISTA.

Chega a ser ridícula a defesa que o presidente Lula da Silva, "O grande Apedeuta", faz do aborto. Há uma campanha subversiva perpetrada pelos partidos de esquerda, liderados pelo PT para legalizar esse tipo de genocídio de bebês inocentes. E o presidente, num discurso mentiroso, diz que é contra, mas que o defende por causa de uma questão de saúde pública.
A única questão e saúde pública que o nosso país atravessa é a necessidade de botar esse pessoal do PT na cadeia, que ao longo de 6 anos já sucatearam a saúde do país no governo mais corrupto dos últimos 100 anos de República. Collor, PC Farias e FHC não passam de aprendizes, diante da rapinagem petista.
O episódio da pobre garotinha de 9 anos, violentada pelo padrastro (Eu defendo a Pena Capital aplicada pelo Estado para todos os pedófilos indiscriminadamente), veio trazer mais fogo para queimar o combustível de defesa abortista do PT, fazendo com o presidente se exponha ao ridículo de vir a público, com cara de raivoso, criticar os defensores da vida e da família.
A natureza é sábia e assim como a menina engravidou aos 9 anos (já menstruava, se não, não engravidaria), ela iria encontrar um meio de a criança gerar e parir as crianças sem muitos problemas. Quem sabe? Quantas meninas de 9 anos já não geraram filhos ao longo da nossa história?
Apesar de não condenar totalmente os médicos que fizeram o aborto, segundo eles, pensando na segurança da vida da menina, eu entendo que esse episódio lamentável não pode ser bandeira de luta para um chefe de Estado vir à público defender um crime chamado aborto. Aborto é o mais covarde assassinato praticado pelo ser humano, que quando o pratica por mero capricho, se iguala aos piores urubús e chacais ávidos por carniça.
Meu conselho ao presidente "Apedeuta" seria: Contenha-se, trabalhe para melhorar a saúde, a segurança, a educação e a infra-estrutura do país e não para ser garoto propaganda de abortistas e boiolas. Não engane a população. Atenha-se ao seu trabalho e influencie para o bem e não para o mal. Tenho dito!

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores