domingo, 27 de julho de 2008

E LÁ VEM A 4ª FROTA!!!!


Por
Rev. João d'Eça
A 4ª Frota da Marinha Norte Americana foi criada durante a 2ª Guerra, para patrulhar o Atlântico Sul e existiu de 1943 até 1950. A 4ª Frota foi reativada agora em 2008 e é composta de 22 navios, 4 cruzadores equipados com mísseis, 4 Destroiers, também equipados com Mísseis, 13 Fragatas também com mísseis e um Navio Hospital.
Os esquerdistas latino-americanos ficaram apavorados com a notícia da reativação da 4ª Frota americana no Atlântico Sul. Por aqui, entre os esquerdistas-tupiniquins, houve uma choradeira geral, uma preocupação sem medida, quando eles não deveriam estar preocupados com a 4ª Frota americana, mas com a Frota "nenhuma" do nosso País.
Os esquerdistas-tupiniquins estão preocupados, porque a intenção deles é instaurar um regime de excessão por estas bandas e já conseguiram muitos avanços com a eleição de esquerdistas-comunistas em quase todos os países sul-americanos: Lula, no Brasil, Evo, na Bolívia, Ortega (Ex-Guerrilheiro) na Nicarágua, Rafael, no Equador, Chaves (O Louco), na Venezuela, Kirchiner (o marido e a mulher), na Argentina, Lugo, no Paráguai, etc. "Tá tudo dominado", somente a 4ª Frota Americana pra dar um pouco de preocupação e esses ressuscitadores de defunto (o socialismo).
A prova de que os esquerdistas-tupiniquins querem transformar a América Latina em um "bolsão vermelho", está no fato de que o nosso presidente (tolinho, que não sabe de nada), estar à frente de uma coalizão de esquerdistas, em vias de criar a UNASUL (União de Nações Sul-Americanas) e o Conselho Sul-Americano de Defesa. Se fosse pra desenvolver as nações da região e produzir riquezas para o nosso povo, até que valia à pena, mas o objetivo é outro, transformar a América-Latina numa sociedade comunista, como eles vem tentando desde o início do século XX.
Os militares brasileiros impediram que os criminosos esquerdistas se viabilizassem aqui no país nas décadas de 60 e 70, mas eles não se deram por vencidos e mudaram de tática. A estratégia dos "vermelhos esquerdistas" brasileiros, agora passa pelo "Gramscismo", idéia de um esquerdista italiano de nome Antônio Gramsci, que visa atuar de forma diferenciada na busca de assumirem o poder total. Eles ao invés de tentarem dominar por meio da luta armada (como fizeram nas décadas de 60 e 70), agora, segundo as idéias de Gramsci, farão nova tentativa via Universidades (alienando estudantes), via movimentos sociais (enganando os incáutos com folclore) e via partidos políticos (vencendo eleições através da compra de votos via "bolsas") e nomeando esquerdistas para cargos nas esferas de poder da república, até que não haja como reagir contra eles. Os incomodados ou se calam, ou serão perseguidos e mortos.
Nessas eleições de 2008, para Prefeitos e Vereadores o PT tem por objetivo eleger o maior número deles para dar continuidade ao seu intento de dominação. Se não conseguirem, continuarão tentando, e, principalmente nas próximas eleições em 2010, tentarão garantir a eleição de um "vermelho" para presidente e também eleger o maior número de senadores, porquê, é no Senado onde está a maior resistência para o governo Lula conseguir aprovação para os seus projetos anti-família e de transformar o Brasil numa nova Cuba.
Então, se a chegada da 4ª Frota Americana visa combater essa situação em que vivemos atualmente na América Latina, seja BEM-VINDA 4ª Frota.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores