Pular para o conteúdo principal

CONSPIRAÇÃO ESPIRITUAL EM PROCESSO ACELERADO.




Por
Rev. João d'Eça





Já podemos ver o fogo de um grande incêndio de uma conspiração espiritual internacional perpetrada pelos esquerdistas, hoje espalhados por todos os paises do mundo e por todas as instituições formadoras de opinião.

Os tentáculos dos subversivos esquerdistas estão postos sobre Ongs, Movimentos Sociais, Universidades, Ministérios de vários países, Imprensa, Mídia Eletrônica, etc. O objetivo principal deles, é destruir a cristandade, destruir os valores cristãos e implementar políticas de inclusão social, abrindo espaço para toda forma de perversão, desde leis de aborto, anti-família, anti-valores cristãos e de defesa aberta ao homossexualismo, com pena de prisão para os que se levantarem contra essas políticas destrutivas.

Os vários movimentos desse cunho espalhado pelo mundo, chegou já aos EUA, país que antes era o defensor dos valores cristãos e que agora está na iminência de eleger um "muçulmano", esquerdista, anti-israel, defensor da cultura-sincretista-anti-Deus, Barack Obama.

Em março desse ano, Condoleezza Rice, filha de pastor presbiteriano, criada ouvindo mensagens bíblicas e valores cristãos, Secretária de Estado Norte-Americano, se rendeu ao sincretismo religioso e anti-Deus da religião afro-brasileira sediada na Bahia. O Ministro Gilberto Gil, da Cultura, foi o anfitrião de Rice. Ele que declarou em entrevista que “Deus é uma criação do homem. É o criador criado pelo homem”. Gil fez até a Secretária Rice tocar pandeiro acompanhando-o (que vergonha Secretária! Que falta de de coragem de assumir posição!).















A intenção dos conspiradores é atingir os cristãos, infiltrar-se nas igrejas, tornarem-se líderes entre os crentes, militar na política partidária e desacreditá-los perante a sociedade, rotulando-os de "intolerantes", "conservadores" e "radicais", ou seja, eliminando a resistência dentro dos arraiais evangélicos.
Apesar de ser um partido "anti-americano", o PT promove uma estratégia de atrair os negros americanos endinheirados para lhes oferecer "cultura afro" em troca de milhares de dólares, na intenção de que esses negros americanos ao voltarem para o país deles, promovam a implantação do sincretismo-religioso-africano, com nome de cultura, entre os yanques, para dai poderem concluir a sua estratégia de dominação mundial, sem o cristianismo, sem o estado de Israel, sem oposição.
No Brasil, os cristãos já estão enfrentando perseguição por causa do favorecimento estatal à “cultura” negra. Livros cristãos que revelam as feitiçarias e sacrifícios de animais (e às vezes até de seres humanos) são proibidos, condenados como literatura racista. Há exemplos reais de importantes livros que foram retirados do mercado por denunciarem a feitiçaria das religiões afros no Brasil. O esquerdismo dos EUA trouxe ao Brasil a ideologia da igualdade racial, que tem protegido a bruxaria africana como cultura. Qualquer crítica a essa “cultura” é considerada crime de racismo.
Fiquem atentos, os dias maus virão. Quem for fiel a Deus sofrerá terríveis perseguições, assim como no início do cristianismo os crentes eram jogados para as feras e na Idade Média eram queimados vivos em praça pública, assim será muito em breve.
Os que quiserem escapar ilesos, transijam, neguem a fé, cuspam em Cristo na Cruz e salvem as suas vidas. Os que mantiverem-se fiéis receberão a coroa da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…