quinta-feira, 24 de julho de 2008

CONSPIRAÇÃO ESPIRITUAL EM PROCESSO ACELERADO.




Por
Rev. João d'Eça





Já podemos ver o fogo de um grande incêndio de uma conspiração espiritual internacional perpetrada pelos esquerdistas, hoje espalhados por todos os paises do mundo e por todas as instituições formadoras de opinião.

Os tentáculos dos subversivos esquerdistas estão postos sobre Ongs, Movimentos Sociais, Universidades, Ministérios de vários países, Imprensa, Mídia Eletrônica, etc. O objetivo principal deles, é destruir a cristandade, destruir os valores cristãos e implementar políticas de inclusão social, abrindo espaço para toda forma de perversão, desde leis de aborto, anti-família, anti-valores cristãos e de defesa aberta ao homossexualismo, com pena de prisão para os que se levantarem contra essas políticas destrutivas.

Os vários movimentos desse cunho espalhado pelo mundo, chegou já aos EUA, país que antes era o defensor dos valores cristãos e que agora está na iminência de eleger um "muçulmano", esquerdista, anti-israel, defensor da cultura-sincretista-anti-Deus, Barack Obama.

Em março desse ano, Condoleezza Rice, filha de pastor presbiteriano, criada ouvindo mensagens bíblicas e valores cristãos, Secretária de Estado Norte-Americano, se rendeu ao sincretismo religioso e anti-Deus da religião afro-brasileira sediada na Bahia. O Ministro Gilberto Gil, da Cultura, foi o anfitrião de Rice. Ele que declarou em entrevista que “Deus é uma criação do homem. É o criador criado pelo homem”. Gil fez até a Secretária Rice tocar pandeiro acompanhando-o (que vergonha Secretária! Que falta de de coragem de assumir posição!).















A intenção dos conspiradores é atingir os cristãos, infiltrar-se nas igrejas, tornarem-se líderes entre os crentes, militar na política partidária e desacreditá-los perante a sociedade, rotulando-os de "intolerantes", "conservadores" e "radicais", ou seja, eliminando a resistência dentro dos arraiais evangélicos.
Apesar de ser um partido "anti-americano", o PT promove uma estratégia de atrair os negros americanos endinheirados para lhes oferecer "cultura afro" em troca de milhares de dólares, na intenção de que esses negros americanos ao voltarem para o país deles, promovam a implantação do sincretismo-religioso-africano, com nome de cultura, entre os yanques, para dai poderem concluir a sua estratégia de dominação mundial, sem o cristianismo, sem o estado de Israel, sem oposição.
No Brasil, os cristãos já estão enfrentando perseguição por causa do favorecimento estatal à “cultura” negra. Livros cristãos que revelam as feitiçarias e sacrifícios de animais (e às vezes até de seres humanos) são proibidos, condenados como literatura racista. Há exemplos reais de importantes livros que foram retirados do mercado por denunciarem a feitiçaria das religiões afros no Brasil. O esquerdismo dos EUA trouxe ao Brasil a ideologia da igualdade racial, que tem protegido a bruxaria africana como cultura. Qualquer crítica a essa “cultura” é considerada crime de racismo.
Fiquem atentos, os dias maus virão. Quem for fiel a Deus sofrerá terríveis perseguições, assim como no início do cristianismo os crentes eram jogados para as feras e na Idade Média eram queimados vivos em praça pública, assim será muito em breve.
Os que quiserem escapar ilesos, transijam, neguem a fé, cuspam em Cristo na Cruz e salvem as suas vidas. Os que mantiverem-se fiéis receberão a coroa da vida.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores