segunda-feira, 12 de maio de 2008

PAC: O QUE É PAC?


Por
Rev. João d'Eça
O Presidente Luís Inácio (Lula), lançou o PAC e anda dizendo pelo País, que a mãe do PAC é a ministra chefe da Casa Civil (foto), (Substituta do Aloprado Zé Dirceu), que todos os méritos são dela e que lançará o programa Brasil à fora, como tem feito em muitos Estados.
O Presidente Lula marcou pela "milésima" vez, uma visita a São Luís, capital do Maranhão, para aqui lançar obras do PAC, mas aqui não esteve. A visita foi marcada para o último dia 5 de Maio, foi cancelada. Acontece que no mesmo dia o presidente estava lançando obras do PAC em Teresina, capital do Piauí, que fica a pouco mais de 400 Km de São Luís, mais aqui ele não veio.
Será por qual razão? Dizem que o Sarney não deixa ele vir aqui, senão tira o apoio no senado e Lula tem pavor só de pensar que isso possa acontecer, por esta razão, submete-se à Sarney.
O que São Luís fez de mal pra Lula? Em que nossa Ilha o prejudicou? Recentemente, na eleição para o segundo mandato, Lula obteve a maioria esmagadora dos votos, então porque ele foi proibido (se é que foi?), de pisar na Ilha de São Luís?
Se fosse o "Tiririca" era justificado, pois aqui no Maranhão (em Imperatriz), tocaram fogo no circo dele no início da carreira, mas Lula, ninguém por aqui fez nenhum mal pra ele. Será que ele não vem aqui em São Luís, para punir o seu partido o PT, que aqui, é menor que diminuto em termos de filiados?
Nota: A última vez que Lula veio em visita a São Luís, foi na campanha para o primeiro mandato, nem me lembro quando foi (quem lembrar me diga), e parece que tiraram todos os registros da Internet (não sei por quê?), todas as tentativas de pesquisa que fiz não deram em nada.
E o PAC? O que é o PAC?
Eu tentei de todas as formas decifrar o verdadeiro significado de PAC, e, juntando as peças, montando o quebra-cabeça, analisando o que tem sido feito nos lançamentos do PAC no Brasil, cheguei à conclusão que PAC quer dizer: PROPAGANDA ACINTOSA DE CAMPANHA. Que visa implacar a Dilma (Ministra da Casa Civil) como candidata para as eleições em 2010, pois em todos os Comícios, opss, digo, lançamentos do PAC que tem ocorrido, essa tem sido a temática.
Portanto, para os que não sabiam o verdadeiro significado de PAC, ai está:
PAC é:
PROPAGANDA ACINTOSA DE CAMPANHA.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores