quarta-feira, 28 de maio de 2008

GOVERNO DE ESQUERDA IRÁ PERSEGUIR IGREJAS CRISTÃS.




Por


Rev.
João d'Eça





O título que encima esta postagem não é nenhuma profecia, adivinhação, jogada de marketing ou palavras soltas, mas é uma constatação da situação que ocorre na América Latina, onde a maioria dos países estão se tornando de esquerda, num processo que se não for barrado imediatamente, mergulhará o Continente no momento mais sombrio e mais trágico de toda a sua história, desde a descoberta da América em 1492, por Cristovão Colombo.

A Missão Portas Abertas, traz uma reportagem sobre o avanço das políticas repressoras do governo de Hugo Chaves na venezuela clik no link e leia: http://www.portasabertas.org.br/noticias/noticia.asp?ID=4457.

É extremamente preocupante para os que defendem a liberdade, verem o avanço de um regime opressor, que onde foi implantado causou uma carnificina, matando os que para eles são inimigos do regime. Quem não lembra dos milhões de mortos na Rússia, na China, no Leste europeu e em Cuba? Pessoas ainda estão sendo perseguidas e mortas na Coréia do Norte e em países que já adotaram e vivem sob esse maldito regime socialista-marxista.

Aqui no Brasil, a estratégia é ir ganhando terreno através das eleições, elegendo o maior número possível de parlamentares afinados com a ideologia esquerdista, principalmente no Senado, para que possam viabilizar sua idéias através de uma suposta ação democrática. Para tal, os esquerdistas e o governo brasileiro do presidente Lula da Silva, está implantando as chamadas "políticas públicas", onde, de modo sorrateiro, estão infiltrados nos movimentos populares, nas universidades, nos ministérios, no Tribunais, nas comissões do Congresso e principalmente nas ONGs, onde o objetivo primordial é doutrinar a população mais pobre e comprá-los com programas de "garantia mínima" de renda, que na verdade é compra de voto e o TSE precisa ivestigar isso.

O fato é que o povo está sendo enganado com um discurso que inventa um inimigo (Maquiavel), para ganhar confiança dos incautos e poder executar as suas estratégias de dominação. Os que se levantam contra são colocados na posição de inimigos ou são rotulados de intolerantes, ultrapassados, "conservadores" ou imperialistas.
Se quando somos defensores das liberdades e dos direitos, principalmente da família e das tradições cristãs, somos taxados de tudo isso, então que chamem, que digam que somos isso, pois não vamos abrir mão desses valores.
Quando, em nome dos direitos das minorias, os governos extrapolam querendo silenciar a oposição, fechar igrejas ou controlá-las, ameaçam de prisão aqueles que falam contra a libertinagem de grupos sectários que levantam suas bandeiras em nome do "prazer pelo prazer", que tratam a vida humana como meros objetos de manipulação, que se aproveitam a inocência das criancinhas usando-as como objeto sexual e ameaçam a continuidade da família, nós, cidadãos de bem, devemos ir de encontro a esses governos com a mesma força que eles vem contra nós. Devemos nos unir em favor dos valores cristãos, não deixando que eles consigam os seus intentos malignos.
Vamos denunciar ao país a tentativa dos esquerdistas de impor a sua agenda e de escravizar o nosso povo tirando-lhes a liberdade de pensarem por si só e de terem o direito de expor as suas opiniões e contra-posições, em detrimento ao que eles dizem e fazem. Levantemos um clamor a Deus para que nos dê forças para enfrentar esses maus dias que se aproximam e que o Senhor nos ajude a derrotar esse inimigo através de uma mobilização de gente corajosa e convicta de que o Reino de Deus nos corações dos homens é a única saida.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores