Pular para o conteúdo principal

GOVERNO DE ESQUERDA IRÁ PERSEGUIR IGREJAS CRISTÃS.




Por


Rev.
João d'Eça





O título que encima esta postagem não é nenhuma profecia, adivinhação, jogada de marketing ou palavras soltas, mas é uma constatação da situação que ocorre na América Latina, onde a maioria dos países estão se tornando de esquerda, num processo que se não for barrado imediatamente, mergulhará o Continente no momento mais sombrio e mais trágico de toda a sua história, desde a descoberta da América em 1492, por Cristovão Colombo.

A Missão Portas Abertas, traz uma reportagem sobre o avanço das políticas repressoras do governo de Hugo Chaves na venezuela clik no link e leia: http://www.portasabertas.org.br/noticias/noticia.asp?ID=4457.

É extremamente preocupante para os que defendem a liberdade, verem o avanço de um regime opressor, que onde foi implantado causou uma carnificina, matando os que para eles são inimigos do regime. Quem não lembra dos milhões de mortos na Rússia, na China, no Leste europeu e em Cuba? Pessoas ainda estão sendo perseguidas e mortas na Coréia do Norte e em países que já adotaram e vivem sob esse maldito regime socialista-marxista.

Aqui no Brasil, a estratégia é ir ganhando terreno através das eleições, elegendo o maior número possível de parlamentares afinados com a ideologia esquerdista, principalmente no Senado, para que possam viabilizar sua idéias através de uma suposta ação democrática. Para tal, os esquerdistas e o governo brasileiro do presidente Lula da Silva, está implantando as chamadas "políticas públicas", onde, de modo sorrateiro, estão infiltrados nos movimentos populares, nas universidades, nos ministérios, no Tribunais, nas comissões do Congresso e principalmente nas ONGs, onde o objetivo primordial é doutrinar a população mais pobre e comprá-los com programas de "garantia mínima" de renda, que na verdade é compra de voto e o TSE precisa ivestigar isso.

O fato é que o povo está sendo enganado com um discurso que inventa um inimigo (Maquiavel), para ganhar confiança dos incautos e poder executar as suas estratégias de dominação. Os que se levantam contra são colocados na posição de inimigos ou são rotulados de intolerantes, ultrapassados, "conservadores" ou imperialistas.
Se quando somos defensores das liberdades e dos direitos, principalmente da família e das tradições cristãs, somos taxados de tudo isso, então que chamem, que digam que somos isso, pois não vamos abrir mão desses valores.
Quando, em nome dos direitos das minorias, os governos extrapolam querendo silenciar a oposição, fechar igrejas ou controlá-las, ameaçam de prisão aqueles que falam contra a libertinagem de grupos sectários que levantam suas bandeiras em nome do "prazer pelo prazer", que tratam a vida humana como meros objetos de manipulação, que se aproveitam a inocência das criancinhas usando-as como objeto sexual e ameaçam a continuidade da família, nós, cidadãos de bem, devemos ir de encontro a esses governos com a mesma força que eles vem contra nós. Devemos nos unir em favor dos valores cristãos, não deixando que eles consigam os seus intentos malignos.
Vamos denunciar ao país a tentativa dos esquerdistas de impor a sua agenda e de escravizar o nosso povo tirando-lhes a liberdade de pensarem por si só e de terem o direito de expor as suas opiniões e contra-posições, em detrimento ao que eles dizem e fazem. Levantemos um clamor a Deus para que nos dê forças para enfrentar esses maus dias que se aproximam e que o Senhor nos ajude a derrotar esse inimigo através de uma mobilização de gente corajosa e convicta de que o Reino de Deus nos corações dos homens é a única saida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…