domingo, 16 de setembro de 2007

ABORTO, O ASSASSINATO MAIS COVARDE E MALIGNO QUE PODE EXISTIR.




Por



Rev. João d'Eça



Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para espinha bífida, realizada dentro do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica iria registar talvez o grito a favor da vida mais eloquente conhecido até hoje.



Esta é a linda criança, cuja mãozinha você vê na imagem acima.

Ela pegou na mão do médico como que agradecendo o que o profissional estava fazendo por ela, ou seja, o feto tinha um problema na coluna que a tornaria inválida se não fosse operada. Qualquer abortista criminoso teria optado por assassinar a criança através do aborto, mas os seus pais deram a ela uma chance de fazê-los felizes e hoje seus pais são só felicidade, diferente de muitos criminosos abortistas que tiraram dos seus próprios filhos a chance de viver.





Sou contra o aborto em toda e qualquer situação. Não vejo nenhum motivo que justifique esse crime hediondo e covarde.

O Valor da vida é inalienável. Poder ver e sentir a alegria de um bebê assim, nas nossas mãos, é a maior recompensa que o ser humano pode obter. Não há maior felicidade do que essa. É recompensador.

As "bestas" humanas, no entanto, encontram os motivos mais egoistas para assassinar um inocente como o da fotografia acima. A pessoa que comete um crime desse tipo, não pode ser chamado de humano, não é humano, é um "Chacal", uma "Hiena", um "Urubú", aliás são piores dos que esses animais, pois eles, apesar de comerem "carniça", o fazem para se alimentar e alimentar as suas crias. Um Chacal, uma Hiena e um Urubú protegem os seus covis e os seus ninhos contra toda ameaça aos seus filhotes, esses animais, apesar de perigosos e repugnantes não são capazes de abortar suas crias, são melhores que muitos que se dizem "humanos".

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores