sábado, 11 de agosto de 2007

IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL - 148 DE EVANGELIZAÇÃO.




Por

Rev. João d'Eça





Desde a Reforma Protestante no séc. XVI e a publicação das INSTITUTAS do francês João Calvino, conhecido como reformador de Genebra, Suiça...


...até a chegada de Ashbel Green Simonton em 12 de Agosto de 1859, há exatos 148 anos, a Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), tem contribuido com a formação do povo brasileiro, na cultura, nas artes, na erudição, nos esportes e no pensamento acadêmico.




São 90 escolas espalhadas pelo Brasil, do ensino fundamental à universidade, tendo inclusive uma das maiores Universidades privadas do país a Universidade Mackenzie em São Paulo. São também 8 Seminários e mais de 3 mil Igrejas em todo território nacional ensinando diariamente a Sagrada Escritura e contribuindo com o bem-estar da Nação.

A Igreja Presbiteriana do Brasil, através da sua atuação no nosso país, já produziu homens e mulheres brilhantes, que assumiram cargos de liderança no setor público e privado e foram notáveis na sua atuação em prol do desenvolvimento do Brasil e da vivência da Palavra de Deus.

Conheça a Igreja Presbiteriana do Brasil e experimente a transformação que Deus pode operar em sua vida e na vida de sua família.

PARABÉNS IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL PELOS 148 ANOS.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores