sexta-feira, 1 de junho de 2007

ATAQUE AO POVO BRASILEIRO



Por

João d'Eça


Hugo Chaves (Projeto de Ditador - Conforme declarou o Senador Heráclito Fortes - PI), cometeu um grande atentado ao povo brasileiro, ofendendo o Senado do Brasil, dizendo que este está à serviço de interesses estrangeiros, no caso, americano.

A ofensa precisa ser respondida à altura, ou então, o governo brasileiro estará declarando apoio a este déspota-destruidor-de-democracia, quando numa atitude insana, desprovida de inteligência, fechou um canal de televisão do seu país, somente porque o criticava.

Quem é incriticável? Quem pode alegar esse direito para si, senão os tiranos, os ditadores, os déspotas? A crítica é uma forma de contrapor-se aos desmandos, evitando-se que os detentores de poder pensem que eles são os donos da razão e estão com a verdade.

Quando um pastor americano sugeriu que seria mais fácil para o governo americano enviar uma agente da CIA ou do FBI para meter uma bala na cabeça de Chaves, ao invés, de se fazer uma guerra desnecessária, gastando-se milhões e perdendo-se vidas preciosas, o governo brasileiro declarou apoio ao "louco" venezuelano e criticou a declaração de Pat Robertson.

E agora senhor presidente Lula, qual será a sua postura, visto que o senado brasileiro foi ofendido, que o povo brasileiro foi ofendido, que a democracia brasileira foi ofendida, que a soberania brasileira foi ofendida? O senhor vai rebater as declarações do seu "amiguinho" vermelho ou vai apoiá-lo nessas ofensas?

Esse sujeito (Chaves), que mudou o regime venezuelano, implantando ali uma ditadura ao estilo dos piores déspotas que este mundo já produziu, quer ser o líder da América Latina, tentando implantar um regime onde ele seja o "astro-rei" e as outras nações do continente, circulem ao redor dele. Ora senhor Chaves, me respeite e respeite os países latinos. Governe seu país e respeite seu povo. Trabalhe pelo bem da Venezuela e não queira passar pra história como mais um "doido" igual a Hitler, a Lenin, a Mao Tse Tung e outros...

Sr. Chaves, respeite o BRASIL e o Senado brasileiro!!!!!

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores