segunda-feira, 4 de junho de 2007

ALGUÉM ESTÁ ME OUVINDO....???????


Por
João d'Eça
ALÔ, ALGUÉM ESTÁ ME OUVINDO...?????
Pode o Brasil não está percebendo, mas está havendo uma conspiração que envolve o nosso país e a maioria dos países da América Latina em torno de um Projeto de Unificação da AL, sob o manto Vermelho da Esquerda reacionária, liderada por Chaves, Evo, Ortega e Lula.
Cada um deles, em seus devidos países, tem feito os ajustes necessários, de forma camuflada, eliminando a oposição, estatizando empresas e fechando emissoras.
Aqui no Brasil a conspiração tem sido levada à cabo através de um Projeto de Educação, cujos alvos principais são as escolas do ensino fundamental, onde professores estão sendo treinados para doutrinar as nossas crianças a pensarem de acordo com a agenda Marxista-Leninista, camuflada de capitalismo liberal, aliás, o presidente Lula conseguiu montar um projeto que se parece com o neo-liberalismo, mas cuja doutrina é socialista-marxista e parece que ninguém está percebendo isso.
"A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO..."
As palvras acima foram cunhadas por Marx na sua obra "Der Kapital", e o modêlo está sendo implementado na "surdina" pelos petistas e para isso eles estão usando as "minorias" como "bodes-espiatórios", na clara intenção de colocar a religião como principal causadora da intolerância e do preconceito, principalmente contra homossexuais e mulheres, quando as igrejas se levantam contra a aprovação do PLC 122/2006 e da Lei do Aborto.
Enquanto isso, cartilhas tem sido preparadas para serem distribuidas nas escolas de todo o páis, com conteúdo obsceno e blasfemo (Click), apoiado pela Presidência da República "Capacitação – O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e pelo MEC, conforme reportagem com o seguinte título: Projeto do Movimento Gay de Minas é aprovado pelo MEC.
A idéia de criminalizar a crítica aos GBLTTs, é somente parte da estratégia de fazer calar a oposição, que está principalmente nas Igrejas Evangélica e Católica, culminando com a aprovação da Lei do Aborto e do novo projeto educacional para o país.
As universidades estão repletas de militantes esquerdistas que estão doutrinando o alunato com um discurso do "politicamente correto" e de quebra de todo preconceito e discriminação. Estão também nas escola privadas, principalmente nas grandes franquias de educação, elaborando apostilas e cartilhas, cujo conteúdo é explicitamente marxista e obceno, num atentado contra a moral e os bons costumes e a destruição da família.
Com uma política assistencialista de "bolsas", o governo tem comprado o voto dos miseráveis do Brasil e usado a riqueza arrecadada para fazer superavit primário, agradando assim, os investidores estrangeiros, deixando a população sem Saúde, sem Educação de qualidade e sem Segurança, até que o Projeto seja consolidado, quando ai, mostrarão sua verdadeira face.

Conclamo os brasileiros conscientes a dizerem não ao projeto de Unificação da AL sob o comunismo marxista do PT e seus aliados Chaves, Evo, Fidel e Ortega.

Eles não estão mortos. Agora estão mais espertos e unidos do que antes. Vamos fazer oposição nos quatro ventos do país e alertar a população para não cair na armadilha Vermelha.

ALGUÉM ESTÁ ME OUVINDO...?

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores