sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

DEPOIS DE 11 ANOS SEM PISAR EM SÃO LUÍS, LULA VOLTA E DIZ QUE VEIO TIRAR O POVO DA "MERDA".


O GRANDE APEDEUTA, LULA-LÁ DA SILVA, QUE JÁ FAZIA 11 ANOS NÃO PISAVA EM SÃO LUÍS, VEIO HOJE PARA INAUGURAR UMA PARTE IRRISÓRIA DO PAC E NO SEU DISCURSO SOLTOU ESTA PÉROLA:

- "Não quero saber se o João Castelo (prefeito de São Luís) é do PSDB, se outro é do PFL (atual DEM) e não quero saber se é do PT. Eu quero saber se o povo está na merda. Eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra".

Isso é próprio dele. Logicamente o grande Apedeuta foi aplaudido por uma legião de ignorantes e outra de puxa-sacos que estavam ao redor dele. Os puxa-sacos que aplaudiram são os que lucram com isso, os ignorantes são os filhos do "bolsa-(compra de votos)-família".

A explicação é que o presidente Apedeuta, por um lado é também ignorante, por outro, sabe que os palavrões que solta, além de causar polêmica e deixar o seu nome na mídia, soa muito bem nos ouvidos de uma legião de "miseráveis" amantes de "Tecnobrega", "Arrocha", "reggae" e outras imundícies musicais, ou seja, o povo faz questão de se nivelar por baixo.

Na época do Brasil Império o povo de São Luís procurava nivelar-se por cima, queriam estudar, falar correto o melhor português do Brasil, ter Formação Superior, conhecer e falar fluentemente o francês e o inglês. Um presidente Apedeuta como o Lula, não teria nenhuma chance de discursar em público, seria vaiado peremptoriamente pelas "estupidez" que diz, mas hoje, no meio de um povo ignorante e rodeado de "puxa-sacos", discursa ao estilo "Odorico Paraguaçú" e é aplaudido pelos "Nezinhos do Jegue" de plantão.

E assim caminha a República Brasileira...

Click Aqui veja a parte "Artistica" do discurso do Grande Apedeuta (Lula-Lá).

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores