sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

HOLOCAUSTO - COMO PREVISTO A 60 ANOS.

Exatamente, como foi previsto há cerca de 60 anos
É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas, General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.

E o motivo, ele assim explanou: "Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum ponto ao longo da história, algum bastardo se erguerá e dirá que isto nunca aconteceu".

"Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam".
(Edmund Burke)





Relembrando:

Esta semana, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque "ofendia" a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu...

Este é um presságio assustador sobre o medo que está atingindo o mundo, e o quão facilmente cada país está se deixando levar.

Estamos há mais de 60 anos do término da Segunda Guerra Mundial.

Agora, mais do que nunca, com o presidente do Irã (foto com o Lula), entre outros, sustentando que o "Holocausto é um mito", torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.

Esta postagem está sendo publicada, em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos, e 1900 padres católicos e centenas de pastores protestantes, em especial, Dietrich Bonhoeffer, que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados , mortos de fome e humilhados , enquanto Alemanha e Rússia olhavam
em outras direcções.


Assim como não podemos esquecer que a revolução bolchevic e a tentativa de implantação do comunismo no mundo, foram responsáveis por mais de 100 milhões de mortos, também não podemos nos esquecer que 6 milhões de judeus, milhares de ciganos e pessoas especiais, foram assassinadas friamente em nome de uma superioridade racial lendária, por um homem completamente louco e sua vontade de dominar o mundo.

Negar o holocausto é compactuar com a sanha dos promotores desse crime contra a humanidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pior do que negar o holocausto é negar as atrocidades cometidas pelos Estados Unidos e aliados no Oriente Médio. Assim como é um absurdo negar a existência de campos de concentração espalhados pelo mundo operados pela famigerada CIA. Isto sim é a pior das atrocidades, pois está acontecendo neste momento e, no entanto, ninguém faz nada para acabar com o massacre dos povos palestinos.

Anônimo disse...

Prezado "Anônimo", não há nada pior que negar o holocausto, só se ele se repetisse outra vez.

Esse "discursinho" anti-americano, é próprio de mentes atrofiadas e alienadas pela ideologia de nossas universidades públicas, infelizmente.

Não negamos os erros da política externa norte-americana e dos abusos muitas vezes cometidos, mas também reconhecemos que só há liberdade de expressão graças aos princípios defendidos pelos americanos.

Que seria de você, caro, "Anônimo", se não fosse os EUA, se os americanos deixassem que os "loucos" do Hezbolah ou da Jihad Islâmica, ou mesmo Bin Laden ou o Presidente do Irã, ou até mesmo o folclórico Hugo Chaves, domissem o mundo? Seria um mundo melhor?

No caso dos radicais mulçumanos, eles imporiam sobre você e sobre todos os outros, os seus costumes, sua religião, suas crenças e quem não se submetesse, morreria. Você não teria como fazer nenhum comentário como esse e seria escravizado, sem direito a nada.

É isso que você quer?

Roberto Manso - RJ

Minhas postagens anteriores