Pular para o conteúdo principal

O FUTURO DO BRASIL E O PT.


Por
Rev. João d'Eça
Estou preocupado com o que estou vendo acontecer em nosso país. Vejo um subversão (Destruição, transformação da ordem política, social e econômica estabelecida; revolução), perpetrada pelo PT, principalmente nos movimentos sociais e nas camadas mais pobres da população, tentando incutir na cabeça de jovens, de homens e mulheres a utopia do Socialismo-Marxista-Leninista.
Enquanto o presidente Lula, posa de democrático, ao mesmo tempo os seus asseclas estão fazendo a subversão nas universidades do país e nos movimentos populares, enganando o povo com uma ideologia ultrapassada, cuja intenção é somente uma: perpetuar-se no poder.
Para isso estão maciçamente, fazendo propagandas que passem essa terrível ideologia, de modo aparentemente inocente, mas, cujo objetivo é formar uma legião de alienados para nas eleições, votarem nos pretensos defensores do povo, mas lá no fundo, esse povo não passa de “massa-de-manobra” nas mãos dos presunçosos vermelhos.
Há um comercial que tenho ouvido no rádio nesses últimos dias, aparentemente, sem nenhum problema, mas que passa a ideologia marxista de forma sucinta, quase que inocente. É a propaganda que propõe uma nova moeda de troca, onde personagens, representados por aqueles que produzem no campo, “sem agrotóxicos, sem atravessadores e apenas trocando por aquilo que necessitam” (Olha a ideologia ai!), vão injetando na mente dos ouvintes, uma espécie de nova-ordem, de preservação da natureza, de repartição com todos, enfim, querem e estão tendo grandes avanços, principalmente nas regiões interioranas do país.
É preciso abrir os olhos, pois, o partido do governo, apesar de todos os escândalos de desvios de dinheiro público, mensalão, mensalinhos, valerioduto, dólar na cueca, 40 indiciados e outros, não morreu, está mais vivo do que nunca, mesmo porque, enquanto as nossas atenções são desviadas para o “caos aéreo”, para o “Renan”, para a aprovação da CPMF, esses “Fideo-chavistas-ortegas-morales”, vão, como fogo queimando em um lixão, perpetrando as suas ideologias diante de uma população preocupada apenas em diversão e entretenimento.
Enquanto isso, no Congresso Nacional, a “tropa de choque” vermelha, vai, na surdina, aprovando projetos maléficos, castradores de liberdades, ditatoriais e anti-família (Aborto e Lei anti-Homofobia). Usaram o dinheiro de órgãos públicos e Bancos sérios como o BB e a CEF para patrocinar a produção de uma cartilha que ensina a usar drogas e a disseminar através de uma outra cartilha a homossexualidade.

A Comissão de Constituição e Justiça, liderada pelo petista Senador Paulo Paim (RS), tem entre os seus pares, Senadores e Senadoras que tentam a cada votação desses seus “projetozinhos” ridículos, como o são o PLC 122/2006 (Ditadura Gay) e a famigerada Lei do Aborto, aprovar esses projetos anacronismos, porque os mesmos, tem tudo a ver com o projeto maior de tornar o Brasil um país marxista, governado por uma ditadura “socialista-talebã”.
Assim como Hugo Chaves, que na vizinha Venezuela, acabou em definitivo com a Democracia, implantando a sua ditadura-bolivariana, assim também, sonham os petistas fazer o mesmo no Brasil. Qual a principal ação dos petistas nesse propósito? Continuar dando “esmola” ao povo através do programa “Bolsa-Família”, que na verdade é “Bolsa-continuidade-da-miséria”, do modo como Hugo Chaves está fazendo na Venezuela, quando usa parte do dinheiro do petróleo para “esmolar” ao povo venezuelano, enquanto que a maior parte dos lucros do petróleo venezuelano vai para a sua fortuna particular, igual a Fidel Castro em Cuba. Enquanto o cidadão cubano come “o pão-que-o-diabo-amassou”, Fidel Castro engorda a sua conta bancária, que já está em mais de 550 milhões de dólares (http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI488465-EI294,00.html). Click e veja aqui.
Esse é o tipo de ideologia “socialista-marxista” que o PT quer implementar no Brasil, só que na “surdina”, por “debaixo dos panos”, na “calada da noite”.
Fiquemos de olhos bem abertos e não vamos permitir que os vermelhos, com a sua ideologia diabólica, que engane o nosso povo sofrido e manipulado. Vamos denunciar da maneira que pudermos, vamos dialogar com a gente simples, vamos ensinar-lhes o verdadeiro objetivo do governo que está no poder e trabalhar para que o povo esclarecido, os mande para o ostracismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUALIDADES DE UM BOM DESPENSEIRO.

Por Rev. João d'Eça Sermão pregado na Igreja Presbiteriana Monte Moriah, São Luís, MA, dia 14/01/2007 As qualidades de um bom despenseiro. "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus". (I Pedro 4: 10). Introdução: O termo despenseiro tem o significado de alguém que cuida da despensa, ou seja, é o local da casa onde se guarda os alimentos e os outros mantimentos, nesse caso, despenseiro é o que toma de conta de toda a despensa, é uma espécie de Mordomo. No caso do texto básico da mensagem, despenseiro é aquele que administra os dons da multiforme graça de Deus, de maneira que pessa abençoar a si mesmo e ao seu próximo. * Muitas pessoas pensam que todas as coisas são sua propriedade. * A Bíblia nos ensina diferente, pois diz: "Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam." ( Salmos 24:1). O profeta Ageu diz também: "O ouro e a prata são seus." * O…

DICIONÁRIO "MARANHENSE" !!!

Por



Rev. João d'EçaJoão do Vale, nosso poeta popular, em uma de suas canções diz: "minha terra tem belezas que em versos não sei dizer; mesmo porque não tem graça, só se vendo pode crer..."As coisas do Maranhão são espetaculares, sua natureza é exuberante, suas cidades são magnificas e sua Capital é encantadora. Eu amo minha cidade de paixão.Há muita coisa que não gosto em São Luís, não tem nada a ver com a natureza ou com a sua história, mas tem a ver com algumas pessoas que tiram a paz de outras pessoas, sem respeitar os seus direitos, mas isso é outra história...Quero lhes apresentar algumas palavras do vocabulário popular maranhense (está bastante incompleto, mas já é alguma coisa, desafio os leitores a me escreverem e me ensinarem novas palavras desse nosso rico "dicionário popular maranhense").Recebi de um amigo, numa lista de E-mails, essa lista que lhes apresento abaixo, achei muito divertido e interessante, fiz algumas adaptações e publico aqui e agora…

"LANÇA O TEU SOBRE AS ÁGUAS" - Eclesiastes 11: 1

PorRev. João d'EçaO texto diz: "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás"O que será que as Escrituras Sagradas estão nos ensinando aqui?A palavra "pão" sempre foi figura daquilo que ganhamos no dia-a-dia. As pessoas nos indagam: - "Você está indo pra onde?"- Vou ganhar o pão de cada dia (trabalho).Os estudiosos do AT, nos dizem que aqui há duas figuras:1ª Figura: AS CHEIAS DO RIO NILO - Eles jogavam as sementes quando a enchente estava baixando, no final da baixa, as sementes do trigo e da cevada, floresciam.2ª Figura: O COMERCIANTE - O comerciante pegava o seu barco, carregava com os bens que havia produzido e sai para comercializar em outras terras. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás".No versículos 2, o escritor sagrado nos dá uma lição preciosa, ele nos diz que devemos diversificar a nossa aplicação, porque não sabemos o que ácontecerá amanhã.Como servos dos Deus vivo, o S…