segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O "VALE-TUDO" PARA ENCHER IGREJA - PREGADORES CARNAIS ATRAINDO CARNAIS COM SUAS PREGAÇÕES CARNAIS.

VALE TUDO PARA ENCHER IGREJA?

By

Rev. João d'Eça

“Se você utiliza-se de meios carnais para atrair os homens, você irá atrair homens carnais, e, terá de usar outros meios carnais para mantê-los na igreja." (Paul Washer).

O fato de a igreja está cheia, não significa necessariamente que é uma igreja bíblica, baseada numa pregação com base na Escritura Sagrada. 

Muitas igrejas cheias de homens carnais, pregando mensagens carnais, mas nessas igrejas também temos um pequeno grupo de pessoas que honestamente querem a Cristo e sua verdadeira Palavra. Eles desejam honesta e sinceramente ser transformados. Eles precisam de verdadeira adoração em suas igrejas, e as Sagradas Escrituras sendo pregada a eles. 

Os pastores brasileiros foram contaminados com um grande pecado. Esse grupo pequeno de pessoas convertidas nas igrejas locais, tudo o que eles querem é amar e obedecer a Jesus e fazer o que é correto segundo a Escritura Sagrada. Eles querem viver uma vida de pureza, eles querem a verdade, eles querem a Cristo. 

Muitos desses pseudo-pastores, para manter esse grande grupo de pessoas carnais, estão pregando o que eles querem ouvir, geralmente sermões recheados de receitas de auto-ajuda e preleção vazia de conteúdo bíblico. Quando eles alimentam esses homens e mulheres carnais com coisas carnais, estão deixando morrer de fome as ovelhas de Deus e ai eles terão de prestar contas ao Deus Vivo no dia do juízo.

A noiva de Cristo está sendo atacada por lobos vorazes, por malfeitores vestidos com capa de pastores e nós não podemos ser coniventes com eles, devemos denunciá-los e combate-los.... senão, quando o noivo voltar, ele punirá severamente os que atacaram a sua noiva e punirá também os que nada fizeram para impedir isso.

A maior parte da liderança evangélica no Brasil está servindo a pessoas carnais e deixam a noiva de Cristo sofrer com mentiras e espetáculos grotescos, pseudo-espirituais, mas que são a essência da carnalidade.... estes receberão o juízo implacável de Deus.

Muitos jovens crentes e sinceros gostariam de ouvir pregações expositivas da Bíblia, mas suas igrejas estão lhes oferecendo uma espécie de humanismo pagão, espetáculos circenses, sincretismo religioso, preleções de auto-ajuda “gospel”, ao invés de pregação bíblica verdadeira.


A Escritura diz para esses pilantras que se dizem representantes do evangelho, que se auto-denominam pregadores da Palavra... que seria melhor para eles, “que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e fosse afogado na profundeza do mar” (Mt. 18.6).

Termino com o que disse João Calvino:

"Se um cachorro ver o seu dono ser atacado, ele avança no agressor para proteger o seu dono... eu seria pior do que um cachorro, se visse a verdade de Deus sendo vilipendiada e ficasse calado."

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores