quinta-feira, 23 de julho de 2009

PARA "LULA" O GRANDE APEDEUTA, A IMPRENSA É QUE É A VILÃ DA HISTÓRIA.

O "Grande Apedeuta", presidente Lula-lá da Silva, tem jogado a culpa do "inferno astral" dos políticos brasileiros, especialmente do Senado, à Imprensa Brasileira. Ele tem tentado justificar as falcatruas dos políticos, acusando a imprensa como se esta fosse responsável pelos desmandos dos políticos.
O presidente Lula-lá da Silva não respeita o povo brasileiro, ele deve pensar que todos nós somos idiotas, que não temos senso crítico, que não enxergamos o que está bem diante do nosso nariz.
Não senhor "Grande Apedeuta", o senhor engana aqueles pobres coitados, miseráveis, alienados, dependentes das "bolsas" - diga-se, compra de votos -, que o governo FHC (PSDB), tão corrupto quanto o do PT, criou para garantir inúmeras eleições e que v.exª mantem com o mesmo propósito.
O governo de v. exª é o mais corrupto dos últimos 100 anos, não temos igual na história republicana barsileira, e não é acusando a imprensa brasileira que v. exª se livrará da responsabilidade dos desmandos do PT e dos seus aliados nesse governo mentiroso.
A Imprensa faz o seu papel, investiga, se informa e noticia. Nós do povo, recebemos a notícia e avaliamos as informações. Sabemos que existe a imprensa comprometida - aquela que está à serviço de determinado grupo -, mas isso não invalida a informação. Como diz um velho ditado: "Onde há fumaça, há fogo", sabemos que em termos de notícia, "aumenta-se, mas não inventa-se", portanto, eu confio na imprensa e sei que na grande maioria das vezes, a informação é correta.
O que sei também é que se eu visitar três salas: na primeira, cheia de advogados, na segunda, cheia de políticos e na terceira, cheia de jornalistas, onde cada um desses grupos está dando notícias, em qual eu vou confiar mais? Quem estará mentindo menos? Eu não acreditaria nos políticos, depois não acreditaria nos advogados e depositaria credibilidade na imprensa. Para mim, portanto, os mais mentirosos seriam os POLÍTICOS.
O maior desejo do PT e do "Grande Apedeuta" Lula-lá da Silva é botar uma mordaça na imprensa brasileira. Em breve o PT irá realizar uma conferência sobre o papel da imprensa, lá veremos como é que o PT trata a imprensa, com certeza tentarão implementar uma política de CALA-A-BOCA à imprensa.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores