terça-feira, 9 de junho de 2009

CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS.

No último dia 06 de Junho, sábado passado, a Igreja Presbiteriana Monte Moriah, realizou um Culto em Ação de Graças pela recuperação da saúde do irmão Gleydson Douglas, que no dia 02 de Abril do corrente, sofreu um AVC tão grave que inundou o seu cérebro, levando os médicos a desanimar, a sua família a esperar o pior desfecho e aos amigos a se conformarem com a perda ou a continuidade da vida de modo vegetativo.
Desde o primeiro dia de internação na UTI, em coma profundo, a Igreja Presbiteriana Monte Moriah começou a orar constantemente pela recuperação do Gleydson, clamando a Deus para para operar um milagre, pois só Ele poderia trazê-lo de volta à vida. Conclamamos outros irmãos e igrejas para, juntos, dobrarem os joelhos e pedirem a Deus que preservasse a vida de um homem jovem e cheio de vida.
O desfecho foi surpreendente, Deus levantou o Gleydson em 25 dias. Ele voltou à vida sem nenhuma sequela. Nós nos alegramos muitíssimo em ver o mover de Deus em favor da vida dele, porisso, realizamos este Culto em Ação de Graças, pois o nosso dever é agradecer o que o Senhor fez por nós, fortalecendo a nossa fé e dando-nos motivos de testemunhar, que Deus realiza milagres conforme o seu querer.
Gleydson, completamente recuperado
QUE DEUS SEJA LOUVADO!!

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores